Claro TV exibe conteúdo pornô no Canal Disney

Por razões não esclarecidas, imagens de um canal adulto entraram no lugar da programação infantil, quando devia estar passando as aventuras dos irmãos "Phineas e Ferb". Falha gerou boletim de ocorrência de pais indignados

Claro TV exibe conteúdo pornô no Canal Disney
Claro TV exibe conteúdo pornô no Canal Disney
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Claro TV exibiu, na manhã da última quinta-feira, imagens de um canal adulto durante a programação do Canal Disney. A notícia foi revelada pelo colunista Mauricio Stycer, do UOL. Segundo ele, a assinante Paula de Toledo Piza flagrou os filhos de 8 e 4 anos assistindo ao conteúdo impróprio, de sexo explícito.

Por razões não esclarecidas, imagens de um canal adulto entraram no lugar da programação infantil, quando devia estar passando as aventuras dos irmãos "Phineas e Ferb". Os pais das crianças registraram um boletim de ocorrência e prometeram cancelar a  assinatura.

A empresa admitiu o problema. Ao blog de Stycer, a Claro TV escreveu que "Na manhã de hoje detectamos que dois de nossos canais transmitidos tiveram a sua programação trocada. A questão foi diagnosticada prontamente por nossos técnicos e a correção foi feita em 8 segundos. Nossa equipe está agora analisando a origem da alteração indevida de canais, que nunca aconteceu antes em nossa programação. Todas as hipóteses estão sendo analisadas. O sinal trocado foi enviado para menos de 800 clientes."

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247