CNN contrata bolsonarista Alexandre Garcia e Sidney Rezende

Em meio a críticas de que é alinhada a Jair Bolsonaro, a CNN Brasil anunciou a contratação de Alexandre Garcia, apoiador do atual governo, e de Sidney Rezende, com visão oposta, para o novo quadro "CNN – Liberdade de Expressão". A emissora nasceu a partir de um investimento do empresário bolsonarista Rubens Menin, dono da empreiteira MRV

Alexandre Garcia com Jair Bolsonaro e Sidney Rezende
Alexandre Garcia com Jair Bolsonaro e Sidney Rezende (Foto: PR | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

s247 - A CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação de Alexandre Garcia, apoiador de Jair Bolsonaro, e de Sidney Rezende, com visão oposta, para o novo quadro "CNN – Liberdade de Expressão", de acordo com informações de Maurício Stycer, publicadas no portal Uol.

Em meio a críticas de que tem uma linha editorial pró-Bolsonaro, a emissora é comandada pelo ex-Record Douglas Tavolaro e fruto de um investimento do empresário bolsonarista Rubens Menin, dono da empreiteira MRV.

"Além de trazer dois comentaristas de peso, o novo quadro marca a volta de Alexandre Garcia e Sidney Rezende ao telejornalismo", diz a emissora em nota.

Apoiador de Bolsonaro, Alexandre Garcia é comentarista do Canal Rural. Em março do ano passado, Bolsonaro divulgou nas redes sociais o canal no YouTube do ex-Globo.

Com visão oposta à do colega de profissão, o jornalista Sidney Rezende atua hoje no seu site SRzd.com desde que deixou a emissora da família Marinho, onde era apresentador da Globonews. Ele também tem uma coluna no jornal O Dia, do Rio.

Os dois comentaristas farão análises sobre temas atuais dos noticiários. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247