Cogitado para disputar o Planalto, Luciano Huck se reúne com “Faria Limers” em busca de apoio

O apresentador da TV Globo Luciano Huck se reuniu com empresários e executivos da Faria Lima supostamente para apresentar as suas propostas para o Brasil. Boa parte dos empresários que compareceram ao encontro apoiaram a candidatura de Jair Bolsonaro

Luciano Huck
Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador da TV Globo Luciano Huck se reuniu na quarta-feira (11) com empresários e executivos da Faria Lima para apresentar as suas propostas para o Brasil. De acordo com informações do jornal Valor Econômico, o almoço reuniu cerca de 20 pessoas na casa do empresário João Carlos Camargo, dono da Alfa FM, em São Paulo. 

Boa parte dos empresários que compareceram ao encontro apoiaram a candidatura de Jair Bolsonaro em 2018, entre eles, Flávio Rocha (Riachuelo/ Guararapes), Alberto Saraiva, fundador do Habib’s, Cândido Pinheiro (Hapvida) e executivos do BTG e XP.

Huck estaria sendo assessorado pelo prefeito de Salvador (BA), ACM Neto (DEM), e por Paulo Hartung, ex-governador do Espírito Santo e que já integrou legendas como MDB, PSDB e PSB. Ele está sem partido atualmente.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247