Com apoio oficial, Reinaldo desqualifica juiz

Blogueiro que tenta colocar a “faca no pescoço” de Dias Toffoli conta com publicidade oficial

Com apoio oficial, Reinaldo desqualifica juiz
Com apoio oficial, Reinaldo desqualifica juiz (Foto: Divulgação)

247 – Na semana passada, quando o PSDB anunciou uma ação judicial contra a publicidade oficial em dois sites – o Conversa Afiada, de Paulo Henrique Amorim, e o blog de Luís Nassif –, o único apoio público à decisão veio do blogueiro Reinaldo Azevedo, porta-voz extraoficial de José Serra, que se posicionou contra o financiamento de uma “central de difamação e de desqualificação de políticos da oposição, de figuras do Judiciário e da própria imprensa”.

Ontem, com apoio da Petrobras, seu blog tratava de desqualificar o ministro Dias Toffoli, do STF, que, segundo ele, estará condenado ao “opróbrio” se decidir participar do julgamento da Ação Penal 470. Políticos a quem ele faz oposição são desqualificados diuturnamente como “petralhas”. E jornalistas de quem ele discorda são parte de uma suposta “esgotosfera”, repleta de ratazanas. Até leitores que postam comentários dissonantes em seu blog são chamados de “baratas”.

Reinaldo argumenta que não se relaciona com departamentos comerciais de instituições públicas ou privadas. Tudo passa pelos vendedores de Veja, uma revista que, como se sabe, não difama nem desqualifica adversários.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247