Com Bolsonaro, embaixada na Itália pode ser destino de Temer
O apoio do centrão a Alckmin teve outro ingrediente político além do 'salve-se quem puder' narrado em verso e prosa por toda a análise de conjuntura; Ciro quase obteve o apoio do centrão, mas a condição era dar uma embaixada na Itália para Michel Temer, o que Ciro não aceitou - conforme relata Jose Antonio Meira da Rocha, mestre em comunicação e colaborador do Jornal GGN; segundo Meira da Rocha, o acerto para livrar Temer da cadeia via Bolsonaro já está feito
247 - O apoio do centrão a Alckmin teve outro ingrediente político além do 'salve-se quem puder' narrado em verso e prosa por toda a análise de conjuntura. Ciro quase obteve o apoio do centrão, mas a condição era dar uma embaixada na Itália para Michel Temer, o que Ciro não aceitou - conforme relata Jose Antonio Meira da Rocha, mestre em comunicação e colaborador do Jornal GGN. Segundo Meira da Rocha, o acerto para livrar Temer da cadeia via Bolsonaro já está feito.
Em artigo publicado no jornal GGN, Meira da Rocha destaca: "No dia 22 de setembro, o secretário de assunto estratégico de Temer, Houssein Kalout, se reuniu no Rio de Janeiro, no Gávea Golf Clube, com Mourão e o economista de Bolsonaro Paulo Guedes. Após a conversa, até a proposta de reformar a previdência este ano ressurgiu no Planalto. Os mecanismos de proteção existem há muito tempo e servem há políticos de todos os credos".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: