Com câncer, marido de Ana Hickmann passa mal e volta a ser internado

O empresário que luta contra um tumor desde outubro se sentiu mal na noite da última sexta-feira (25/12)

Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News

Ana Flávia Castro, Metrópoles - Em luta contra um câncer na região da garganta, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, passou mal e voltou a ser internado no hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo na noite da última sexta-feira (25/12). O empresário revelou em um vídeo no Instagram, no domingo (27/12) que está melhor, mas ainda sem previsão de alta.

“Passei muito mal em casa no dia 25. Tive uns sete episódios de bacteremia, uma espécie de convulsão. Estou sob os cuidados médicos, me sentindo bem melhor, mas sem previsão de alta”, contou Alexandre na publicação.

Em novembro, o empresário usou as redes sociais para contar aos seguidores que descobriu o tumor no pescoço em outubro. O empresário deu detalhes sobre como descobriu a doença e a respeito do tratamento, que agora avança para a reta final.

PUBLICIDADE

Leia mais no Metrópoles.
 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email