Com Felipe Neto, Gabi Oliveira e Yuri Marçal, YouTube irá anunciar R$ 1 milhão para o combate ao racismo
As organizações que serão beneficiadas pela plataforma deverão atender aos seguintes critérios: abordar a desigualdade racial e desenvolver ações contra o coronavírus. A live para anunciar a doação terá participação de Felipe Neto, Gabi Oliveira e Yuri Marçal
247 - A plataforma de vídeos YouTube vai anunciar nesta terça-feira, 9, uma doação de R$ 1 milhão para o combate ao racismo no Brasil, segundo a coluna Painel S.A. da Folha de S. Paulo. O anúncio será feito durante uma live com a participação de Felipe Neto, Gabi Oliveira e Yuri Marçal, que falarão sobre o tema.
As organizações que serão beneficiadas pela plataforma deverão atender aos seguintes critérios: abordar a desigualdade racial e desenvolver ações contra o coronavírus.
