Com grandes números, Google+ bate Facebook

Ainda em fase de testes, rede social do lder das buscas na internet atinge 10 milhes de usurios em apenas 16 dias

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Com apenas três meses de vida, e ainda em fase de testes, o Google + vem batendo recordes impressionantes. De acordo com um relatório emitido nesta sexta-feira, a rede social do Google atingiu o número de 10 milhões de usuários em apenas 16 dias. Seu principal rival, o Facebook, demorou dois anos e três meses para atingir a marca. Já o Twitter demorou pouco mais do que isso. Segundo o site ProXXIma, o fator de estar veiculada a uma das maiores e mais consolidadas empresas do mundo e à grande ascensão das redes sociais contribuiu para o grande aumento em um pequeno espaço de tempo.

Apesar do rápido crescimento, o Google + ainda não conseguiu se tornar um sucesso. Para promover a nova rede social, a empresa postou um vídeo intitulado “O que é o Google+ e por que eu preciso dele?”, a fim de divulgar mais seu novo serviço. No Brasil, o Google+ chamou muita atenção nos dias que antecediam ao seu lançamento, mas ainda está longe de ser um fenômeno. Como os números mostram, tudo isso por conta da ascensão do grande concorrente, que se torna cada vez mais popular no País. A rede social de Mark Zuckerberg conseguiu ultrapassar também até o Orkut, também do Google, que até então era o líder brasileiro no mercado.

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247