Com novo dono, grupo Abril muda direção da revista Veja

Após assumir a presidência-executivo do grupo Abril, o advogado e empresário Fábio Carvalho determinou a troca do diretor de Redação da revista Veja, maior semanário do país;  Maurício Lima, que até então era o responsável pela coluna Radar, assumiu a chefia no lugar de André Petry, que estava no cargo desde 2016

Com novo dono, grupo Abril muda direção da revista Veja
Com novo dono, grupo Abril muda direção da revista Veja (Foto: Reprodução)

247 - Após assumir a presidência-executivo do grupo Abril, o advogado e empresário Fábio Carvalho determinou, nesta segunda-feira (13), a troca do diretor de Redação da revista Veja, maior semanário do país.

De acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo, Maurício Lima, que até então era o responsável pela coluna Radar, assumiu a chefia no lugar de André Petry. Petry estava no cargo desde 2016, quando foi indicado pela família Civita, ex-controladora do grupo Abril. Petry, porém, deverá continuar escrevendo para a publicação.

Ainda segundo a reportagem, a mudança vinha sendo discutida há meses, estando em compasso de espera devido à questões ligadas ao processo de recuperação judicial e da transferência do controle do grupo controlador.

 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247