CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Com os brasileiros fora de Gaza, Lula "está livre para lidar com o Estado colonial e racista de Israel como se deve", diz Altman

Os 32 brasileiros liberados devem passar a noite no Egito e retornar ao Brasil na segunda-feira

Breno Altman e o conflito Israel-Palestina (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | REUTERS/Mohammed Salem)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Breno Altman, editor do Opera Mundi, parabenizou o presidente Lula (PT) pelo X, antigo Twitter, neste domingo (12) por ter conseguido garantir a retirada do grupo de 32 brasileiros que estavam presos na Faixa de Gaza desde o início dos bombardeios de Israel ao enclave palestino.

Com o grupo em segurança, disse Altman, o governo brasileiro agora "está livre" para lidar com Israel "como se deve". "Parabéns ao presidente Lula pelo repatriamento dos brasileiros que estavam em Gaza, agora a caminho de casa. Além de resolver grave dilema humanitário, agora está livre para lidar com o Estado colonial e racista de Israel como se deve, com os compatriotas a salvo". >>> Após deixarem Gaza, brasileiros agradecem esforços de Lula e da diplomacia brasileira: "obrigado, presidente" (vídeo)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outra postagem, o jornalista defendeu um 'combate implacável' contra os sionistas. "A tríade ideológica sobre a qual se apoia a extrema direita no Brasil é formada pelo ultra-liberalismo, o fundamentalismo neopentecostal e o sionismo. Também por isso os sionistas devem ser combatidos de forma implacável: são o cimento desse triângulo e seu braço internacional".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO