HOME > Mídia

Como de costume, consumidores formam fila à espera do novo iPad

Terceira gerao do tablet da Apple chega s lojas de doze pases nessa sexta-feira, 16; produto teve recorde de reservas

Como de costume, consumidores formam fila à espera do novo iPad (Foto: TOBY MELVILLE/REUTERS)
Gisele Federicce avatar
Conteúdo postado por:

247 – A Apple iniciou as vendas da terceira geração do iPad – chamado de “novo iPad” – nesta sexta-feira, 16, em doze países: Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Cingapura, Suíça, Reino Unido, Porto Rico e Ilhas Virgens. As filas, comuns em dias de lançamento de produtos com a marca da maçã, não foram poucas.

O novo iPad teve recorde de encomendas comparado aos outros produtos da Apple. Os consumidores dos doze países quiserem encomendar o produto terão de esperar de duas a três semanas.



Consumidores dormiram na fila em frente à loja da Apple da Quinta Avenida, em Nova York, EUA

 



Fãs comemoram compra do novo iPad em Tóquio, no Japão

 



Espelho da loja da Apple em Munique, na Alemanha, reflete tumulto de clientes que aguardam novo iPad

 



Equipe da Apple atende consumidores em loja de Londres, na Inglaterra

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...