Confirmado: iPad 2 made in Brazil

Modelo ser produzido pela chinesa Foxconn no interior de So Paulo

Siga o Brasil 247 no Google News

247 – Atenção, applemaníacos: o iPad 2 será produzido em 2011, no interior de São Paulo. A notícia foi confirmada por um porta-voz da Foxconn, empresa chinesa que fornece os equipamentos para a Apple, de Steve Jobs, e publicada no jornal China News, de Taiwan. A fábrica será instalada no interior de São Paulo e contará com incentivos fiscais do governo de Geraldo Alckmin.

Nesta semana, o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Fernando Pimentel, colocou em consulta pública um anteprojeto para a produção de tablets no Brasil. A ideia, antecipada ao Brasil 247 pelo ministro das Comunicações, é zerar todos os impostos incidentes sobre o produto. “Para ser popular, tem que custar 700 reais, no máximo”, disse Bernardo ao 247.

O grupo Positivo, maior fabricante de computadores do Brasil, lançará seu tablet no segundo semestre, com preço inferior a R$ 1 mil. A Motorola está trazendo o Xoom ao Brasil, em maio. E a Samsung, que hoje produz o Galaxy no País, apresentará três novos modelos ainda no primeiro semestre.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email