"Corrupção faz cueca virar carteira, e meu dinheiro vai indo pro saco"

Frase bem-humorada de Lucas Moraes, 28, fatura tablet ZTE V9 desta tera

"Corrupção faz cueca virar carteira, e meu dinheiro vai indo pro saco"
"Corrupção faz cueca virar carteira, e meu dinheiro vai indo pro saco" (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Infelizmente, persistem no País esquemas de corrupção com drenagem de dinheiro público para bolsos particulares. Mas não são só bolsos de políticos, mas em alguns casos até cuecas! Em 2005, um assessor parlamentar do PT foi flagrado recebendo propina e escondendo a grana na roupa íntima. Essa cena que povoa o imaginário popular foi fonte de inspiração para o desenvolvedor de sistemas Lucas Moraes, 28, no concurso cultural Um Tablet Por Dia.

"Desde o dia em que a corrupção fez mágica fazendo cuecas virarem carteiras meu dinheiro vive indo pro saco", tuitou o morador de Porto Alegre (RS). A frase foi finalista da votação popular no Facebook na segunda-feira, 14. Fez a galera do Face cair na gargalhada! Não venceu pela quantidade de votos na segunda, mas conquistou a comissão soberana nesta terça-feira.

Para participar do concurso Um Tablet Por Dia, é necessário seguir o @brasil247 pelo Twitter e cadastrar-se no site www.precojustoja.com.br. Depois, é só enviar frases criativas pela hashtag #precojusto247 em prol da redução de impostos no Brasil.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email