Cotado para ser o "substituto" de Bonner, Márcio Gomes troca Globo pela CNN Brasil

Após 24 anos trabalhando nos quadros da Rede Globo, o jornalista Márcio Gomes, de 49 anos, vai para a CNN Brasil. Ele apresentou todos os telejornais diários da emissora dos Marinho. "Me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo", disse

Jornalista Márcio Gomes
Jornalista Márcio Gomes (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após 24 anos trabalhando nos quadros da Rede Globo, o jornalista Márcio Gomes, de 49 anos, vai para a CNN Brasil. Ele apresentou todos os telejornais diários da emissora - "Bom Dia Brasil", "Jornal Nacional", "Jornal Hoje" e "Jornal da Globo".

"O jornalista Márcio Gomes deixa a Rede Globo após 24 anos para ser o principal nome de um projeto inovador de expansão da CNN no Brasil, que será anunciado ao mercado nas próximas semanas, reforçando o caráter multiplataforma da empresa", informou a CNN no Twitter.

Também na rede social, o jornalista se despediu da Globo. "[Lá] fiz amigos, aproveitei as oportunidades, ganhei respeito... e o mundo. Nunca terei palavras para agradecer o apoio que recebi - dos colegas, da direção e do público", escreveu. 

"Saio de lá atrás de novas experiências, novos amigos, um novo trabalho. Num mundo cada vez mais conturbado - e com o jornalismo reforçando a sua importância vital -, me junto à CNN Brasil para continuar fazendo o que amo", completou.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247