Crise na direita: Arthur do Val, do Mamaefalei, critica indicação de Aras à PGR por Bolsonaro (vídeo)

O youtuber e deputado estadual Arthur do Val, do Mamaefalei, divulgou vídeo fazendo duras críticas à indicação de Augusto Aras à PGR por Bolsonaro. "Você coloca um petista contra a Lava Jato no maior cargo do MPF e acha que é um bom sinal estar todo mundo falando mal de você?". Assista

247 - O youtuber, do canal Mamaefalei, e deputado estadual Arthur do Val (DEM-SP) criticou em vídeo a indicação de Augusto Aras à Procuradoria-Geral da República (PGR) por Jair Bolsonaro. Arthur disse que concorda com as alegações de que Aras na PGR terá a função de proteger a família Bolsonaro de investigações.

O deputado chamou Aras de "petista" e afirmou que ele é contra a operação Lava Jato. Arthur do Val se mostra indignado por Bolsonaro acreditar que as críticas da imprensa à indicação do novo PGR são "um bom sinal".

O youtuber também deu razão às acusções de que a nomeação de Aras à PGR faz parte de um "acordão" para limpar a barra dos filhos de Jair Bolsonaro e sua esposa.

O jornalista responsável pela Vaza Jato, Glenn Greenwald, reproduziu o vídeo em sua conta no Twitter e disse: acusações bem graves contra o Presidente da República do YouTuber e Deputado Estadual de direita Arthur do Val: envolvendo não apenas o Presidente e seus filhos mas também a esposa do Bolsonaro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247