Cristovam critica política de armas e diz que Moro pode ser responsável por mortes
O ainda senador Cristovam Buarque (PPS) postou em seu Twitter mensagem em que contesta a eficácia da política de armar a população de Jair Bolsonaro; ele diz: "não há menor certeza que facilidade de acesso a armas se limita às mãos de honestos, e nenhuma lógica na ideia de que aumento de armas disponíveis nas mãos da população reduz o número de homicídios. Min Moro será responsabilizado quando o erro for comprovado pelo número de vítimas"



247 - O ainda senador Cristovam Buarque (PPS) postou em seu Twitter mensagem em que contesta a eficácia da política de armar a população de Jair Bolsonaro. Ele diz: "não há menor certeza que facilidade de acesso a armas se limita às mãos de honestos, e nenhuma lógica na ideia de que aumento de armas disponíveis nas mãos da população reduz o número de homicídios. Min Moro será responsabilizado quando o erro for comprovado pelo número de vítimas."
Confira o Twitter de Cristovam Buarque:
Não há menor certeza que facilidade de acesso a armas se limita às mãos de honestos, e nenhuma lógica na ideia de que aumento de armas disponíveis nas mãos da população reduz o número de homicídios. Min Moro será responsabilizado qdo o erro for comprovado pelo número de vítimas.
— Cristovam Buarque (@Sen_Cristovam) 11 de janeiro de 2019
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247