Cristovam critica política de armas e diz que Moro pode ser responsável por mortes

O ainda senador Cristovam Buarque (PPS) postou em seu Twitter mensagem em que contesta a eficácia da política de armar a população de Jair Bolsonaro; ele diz: "não há menor certeza que facilidade de acesso a armas se limita às mãos de honestos, e nenhuma lógica na ideia de que aumento de armas disponíveis nas mãos da população reduz o número de homicídios. Min Moro será responsabilizado quando o erro for comprovado pelo número de vítimas"

Cristovam critica política de armas e diz que Moro pode ser responsável por mortes
Cristovam critica política de armas e diz que Moro pode ser responsável por mortes (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)

247 - O ainda senador Cristovam Buarque (PPS) postou em seu Twitter mensagem em que contesta a eficácia da política de armar a população de Jair Bolsonaro. Ele diz: "não há menor certeza que facilidade de acesso a armas se limita às mãos de honestos, e nenhuma lógica na ideia de que aumento de armas disponíveis nas mãos da população reduz o número de homicídios. Min Moro será responsabilizado quando o erro for comprovado pelo número de vítimas."

Confira o Twitter de Cristovam Buarque: 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247