HOME > Mídia

Críticas a Anderson Torres ficam entre os principais assuntos nas redes

O deputado federal Duarte (PSB-MA) questionou por que o ex-ministro estava no exterior quando aconteceram os atos golpistas

Ex-ministro Anderson Torres (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

247 - Internautas criticaram o ex-ministro da Justiça Anderson Torres por conta dos atos golpistas que aconteceram em 8 de janeiro, quando apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) invadiram a Praça dos Três Poderes, em Brasília (DF). Naquele mês, Torres era secretário de Segurança Pública do Distrito Federal.

As críticas ao político foram parar no trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados na rede social. O deputado federal Duarte (PSB-MA) questionou por que o ex-ministro viajou para os Estados Unidos enquanto estavam ocorrendo as apurações. "O senhor vai para a Disney trocar ideia com o Mickey, com a Minnie, com o Pato Donald e deve estar achando que aqui tem algum pateta", disse o parlamentar.

Outra internauta escreveu: "o Anderson torres foi preparado para salvar a família Bolsonaro. Me chama muita atenção como Mauro Cid, Anderson torres protegem de forma absurda a família Bolsonaro mesmo tendo sido largados na cadeia".

 

 

Carreira 3D • Investidor 3D • Consumo consciente

O Dinheiro 3D é um guia prático para quem quer evoluir financeiramente com visão, estratégia e equilíbrio.

Saiba mais