Cúpula de Época pede demissão após Globo se desculpar por reportagem com esposa de Eduardo Bolsonaro

Pediram demissão a diretora de redação Daniela Pinheiro, o redator-chefe Plínio Fraga e o editor Marcelo Coppola, todos da redação da revista Época, após uma nota publicada nesta segunda-feira 16 em que o Grupo Globo pede desculpas por ter feito uma reportagem com Heloisa Bolsonaro, nora de Jair Bolsonaro

(Foto: Reprodução)

247 - Três funcionários da cúpula da Revista Época pediram demissão nesta terça-feira 16. Segundo nota publicada no blog de Amaury Júnior, no UOL, deixaram a publicação do Grupo Globo a diretora de redação Daniela Pinheiro, o redator-chefe Plínio Fraga e o editor Marcelo Coppola. 

O motivo foi a publicação de uma nota na noite desta segunda-feira 16 em que o Grupo Globo pede desculpas por ter feito uma reportagem com Heloisa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ), nora do presidente Jair Bolsonaro.

Na reportagem, um repórter da revista, sem se identificar, se submeteu a cinco sessões online com a psicóloga e as gravou sem o conhecimento dela, publicando a reportagem com base nas informações tiradas da conversa com Heloisa. Na nota, a Globo diz ter cometido um equívoco com o formato da abordagem, uma vez que a esposa de Edurado não é uma pessoa pública.

Leia aqui a íntegra da nota.

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247