Cynara Menezes: Bolsonaro, lava sua boca para usar a palavra democracia

A jornalista Cynara Menezes condena a declaração de Jair Bolsonaro em defesa da democracia. “Bolsonaro, lava a sua boca para usar a palavra democracia, você é um defensor da tortura”, ressalta

Cynara Menezes e Jair Bolsonaro
Cynara Menezes e Jair Bolsonaro (Foto: 247 | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Cynara Menezes, durante participação no programa Bom dia 247 nesta quinta-feira (28), condena a hipocrisia de Bolsonaro, que defendeu recentemente a democracia. “Bolsonaro, lava a sua boca para usar a palavra democracia, você é um defensor da tortura”, ressalta. 

Ela também condena o discurso de Bolsonaro de Bolsonaro defendendo o armamento da população contra uma ditadura. “Um defensor da ditadura aberto, qual ditadura, a dele?”, questiona. 

A jornalista também critica o editorial do jornal Estado de São Paulo, que comparou o ex-presidente Lula a Bolsonaro. “Lula um cara que enfrenta o arbítrio desde 78, foi preso durante a ditadura. É muito revoltante ver esse tipo de comparação”, salienta. 

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247