CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

"Dallagnol deveria ser preso por atentar contra os princípios da República", diz Rodrigo Vianna

"Toda a involução econômica do Brasil nos últimos 10 anos está na conta desse rapaz aí, que além de tudo forjava delações", afirmou o jornalista na TV 247. Assista

Deltan Dallagnol e Rodrigo Vianna (Foto: Divulgação | Editora 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após a revelação de que o procurador Deltan Dallagnol, ex-coordenador da Lava Jato de Curitiba, forjou a delação do ex-diretor da Petrobrás Pedro Barusco para incluir o PT, o jornalista Rodrigo Vianna, na TV 247 neste domingo (17), pediu a prisão do lavajatista.

Além de tudo que já foi provado com a Vaza Jato, disse Vianna, a frase de Dallagnol sobre “derrubar a República” mostra de uma vez por todas que ele ignorava os princípios republicanos. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Por tudo que já se comprovou em relação ao Dallagnol, ele deveria ser preso por atentar contra as regras da República. Ele coordenou um sistema ilegal de perseguição a cidadãos no Brasil. Ele é um reacionário. Quando ele fala 'que caia a República', ele quer o quê? A monarquia? Ou ele quer que o Brasil se transforme em uma colônia? Esse Dallagnol, está na conta dele a perda de milhares de empregos no Brasil, a perda de todo o processo que a gente vinha avançando no pré-sal, da construção pesada. Enfim, toda a involução econômica do Brasil nos últimos 10 anos está na conta desse rapaz aí, que além de tudo forjava delações, segundo os diálogos que vieram à tona agora", afirmou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO