HOME > Mídia

Damous: enquanto Adélio dá entrevista, Lula segue preso

O advogado e deputado do PT Wadih Damous tuíta com indignação ao mesmo tempo em que faz um alerta: "um quase homicida vai dar uma suspeita entrevista coletiva às vésperas da eleição. Enquanto isso em Curitiba...Bem, lá se encontra um sujeito amordaçado, perseguido e que, preso, vai ganhar a eleição e eleger o seu candidato presidente da República"; Damous expõe as contradições de um sistema judiciário marcado pelo revanchismo e pela obsessão em continuar perseguindo a democracia

Damous: enquanto Adélio dá entrevista, Lula segue preso (Foto: Reprodução/YouTube)
Gustavo Conde avatar
Conteúdo postado por:

247 - O advogado e deputado do PT Wadih Damous tuíta com indignação ao mesmo tempo em que faz um alerta: "um quase homicida vai dar uma suspeita entrevista coletiva às vésperas da eleição. Enquanto isso em Curitiba...Bem, lá se encontra um sujeito amordaçado, perseguido e que, preso, vai ganhar a eleição e eleger o seu candidato presidente da República". Damous expõe as contradições de um sistema judiciário marcado pelo revanchismo e pela obsessão em continuar perseguindo a democracia.

Confira o tuíte de Damous: 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...