Danilo Gentili testa positivo para Covid-19: 'eu me cuido'

O humorista pediu que fãs orem por sua saúde: "conto com as orações de vocês nesses próximos dias". Ele disse que toma todas as precauções contra o coronavírus

Danilo Gentili
Danilo Gentili (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O humorista Danilo Gentili, que tem sido cotado como possível candidato à presidência da República em 2022, testou positivo para Covid-19 e divulgou o resultado nesta segunda-feira (3) pelo Twitter.

O humorista afirmou que toma as precauções contra o coronavírus. "Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para Covid hoje".

Gentili pediu que seus fãs orem por sua saúde. "Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal".

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email