Datena diz ter “vergonha” de ser brasileiro e é atacado por bolsonaristas: “Comunista!”

"Não há muito o que comemorar nesse 7 de setembro. Tenho orgulho de ser brasileiro, mas vergonha de ter um país tão injusto", afirmou o apresentador José Luiz Datena, que depois foi atacado por bolsonaristas no Twitter. "Não ousa falar do verdadeiro culpado dessa crise, por que o verdadeiro culpa é seu patrão comunista", disse um internauta

José Luiz Datena
José Luiz Datena (Foto: Valter Lima)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador do Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, José Luiz Datena, foi taxado de "comunista" por apoiadores de Jair Bolsonaro, após dizer que "não há muito o que comemorar" neste 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil.

"Não há muito o que comemorar nesse 7 de setembro. Tenho orgulho de ser brasileiro, mas vergonha de ter um país tão injusto. O que mais vale celebrar é o nosso povo. O povo mais maravilhoso do mundo, massacrado desde sempre", disse ele no Twitter. 

Internautas criticaram o apresentador. "DATENA, foi durante DÉCADAS filiado ao PT, Partido Esquerdista Camuflado que só Roubou o Sofrido POVO Brasileiro e agora vêm com Hipocrisias", respondeu um apoiador de Bolsonaro.

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email