Datena diz ter “vergonha” de ser brasileiro e é atacado por bolsonaristas: “Comunista!”
"Não há muito o que comemorar nesse 7 de setembro. Tenho orgulho de ser brasileiro, mas vergonha de ter um país tão injusto", afirmou o apresentador José Luiz Datena, que depois foi atacado por bolsonaristas no Twitter. "Não ousa falar do verdadeiro culpado dessa crise, por que o verdadeiro culpa é seu patrão comunista", disse um internauta
247 - O apresentador do Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, José Luiz Datena, foi taxado de "comunista" por apoiadores de Jair Bolsonaro, após dizer que "não há muito o que comemorar" neste 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil.
"Não há muito o que comemorar nesse 7 de setembro. Tenho orgulho de ser brasileiro, mas vergonha de ter um país tão injusto. O que mais vale celebrar é o nosso povo. O povo mais maravilhoso do mundo, massacrado desde sempre", disse ele no Twitter.
Internautas criticaram o apresentador. "DATENA, foi durante DÉCADAS filiado ao PT, Partido Esquerdista Camuflado que só Roubou o Sofrido POVO Brasileiro e agora vêm com Hipocrisias", respondeu um apoiador de Bolsonaro.
