HOME > Mídia

DCM: agora só falta Aécio dizer que é Napoleão

Kiko Nogueira, diretor-adjunto do Diário do Centro do Mundo, comenta os atos falhos do senador Aécio Neves, que disse ter sido reeleito "presidente da República" e também que o PSDB é o "maior partido de oposição ao Brasil"; "O teatro que o PSDB está fazendo em torno do impeachment, dizendo que não trabalha para isso enquanto conspira abertamente, é talvez a página mais abjeta da história do partido", diz Nogueira

Kiko Nogueira, diretor-adjunto do Diário do Centro do Mundo, comenta os atos falhos do senador Aécio Neves, que disse ter sido reeleito "presidente da República" e também que o PSDB é o "maior partido de oposição ao Brasil"; "O teatro que o PSDB está fazendo em torno do impeachment, dizendo que não trabalha para isso enquanto conspira abertamente, é talvez a página mais abjeta da história do partido", diz Nogueira (Foto: Leonardo Attuch)

247 – Nesta terça-feira, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) cometeu dois atos falhos. Disse que foi reeleito "presidente da República" e que o PSDB é o "maior partido de oposição ao Brasil" (leia aqui).

Ao comentar os deslizes, o jornalista Kiko Nogueira, diretor-adjunto do Diário do Centro do Mundo, afirmou que só falta agora Aécio Neves se comparar a Napoleão.

O jornalista condenou ainda o golpismo escancarado que vem sendo liderado pelo parlamentar tucano. "O teatro que o PSDB está fazendo em torno do impeachment, dizendo que não trabalha para isso enquanto conspira abertamente, é talvez a página mais abjeta da história do partido", disse ele.

"A ideia de inflamar a própria militância e engordar as ruas para os próximos protestos — existe um marcado para o dia 16 de agosto —, apostando na instabilidade, não é nova. No que o PSDB se transformou? Num outro lapso, desta vez à Rádio Itatiaia, Aécio de novo resumiu: 'O PSDB é o maior partido de oposição ao Brasil'."

Leia a íntegra no DCM.