DCM: antes de reclamar de Trump, lembre-se que seu presidente é Temer
"O que muda para o Brasil, ao fim e ao cabo, com a vitória de Donald Trump nas eleições americanas? Nada"; a afirmação é do jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; ele pondera "antes de lamentar o destino dos americanos, agora comandados por um sujeito de cabelo cor de laranja caindo para o lusco fusco jacarandá, francamente picareta, pense em Michel Temer e lembre-se de que o Haiti é aqui"
247 - "O que muda para o Brasil, ao fim e ao cabo, com a vitória de Donald Trump nas eleições americanas? Nada". A afirmação é do jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo.
Ele pondera que achar que Hillary seria melhor para o Brasil "não encontra respaldo na realidade". "Obama, por exemplo, referendou o golpe de Temer e companhia. É absoluta ingenuidade pensar que com Hillary ou Trump dar-se-ia algo diverso. Não é assim que funciona", diz.
Kiko Nogueira diz que "antes de lamentar o destino dos americanos, agora comandados por um sujeito de cabelo cor de laranja caindo para o lusco fusco jacarandá, francamente picareta, pense em Michel Temer e lembre-se de que o Haiti é aqui".
Leia o texto na íntegra aqui.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: