CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: antes de reclamar de Trump, lembre-se que seu presidente é Temer

"O que muda para o Brasil, ao fim e ao cabo, com a vitória de Donald Trump nas eleições americanas? Nada"; a afirmação é do jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; ele pondera "antes de lamentar o destino dos americanos, agora comandados por um sujeito de cabelo cor de laranja caindo para o lusco fusco jacarandá, francamente picareta, pense em Michel Temer e lembre-se de que o Haiti é aqui"

Presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, durante discurso em Manhattan. 09/11/2016 REUTERS/Mike Segar (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "O que muda para o Brasil, ao fim e ao cabo, com a vitória de Donald Trump nas eleições americanas? Nada". A afirmação é do jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo.

Ele pondera que achar que Hillary seria melhor para o Brasil "não encontra respaldo na realidade". "Obama, por exemplo, referendou o golpe de Temer e companhia. É absoluta ingenuidade pensar que com Hillary ou Trump dar-se-ia algo diverso. Não é assim que funciona", diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Kiko Nogueira diz que "antes de lamentar o destino dos americanos, agora comandados por um sujeito de cabelo cor de laranja caindo para o lusco fusco jacarandá, francamente picareta, pense em Michel Temer e lembre-se de que o Haiti é aqui".

Leia o texto na íntegra aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO