DCM aponta o culpado pela tragédia brasileira: ele mesmo, Aécio Neves
Para o jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, o "marco zero, o Big Bang da crise institucional que vivemos hoje" é o senador Aécio Neves (PSDB-MG), no momento em que "o Tribunal Superior Eleitoral divulgou o resultado da apuração na eleição para a Presidência da República em 2014"; "Dias depois, inconformado, Aécio seria o grande articulador e símbolo do impeachment, aglutinando em torno de si o pior da política e da sociedade brasileiras", escreve o jornalista

247 - O jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, aponta o culpado pela tragédia brasileira: o senador Aécio Neves (PSDB-MG), no momento em que "o Tribunal Superior Eleitoral divulgou o resultado da apuração na eleição para a Presidência da República em 2014".
Para Nogueira, o "marco zero, o Big Bang da crise institucional que vivemos hoje" é Aécio. "Dias depois [do anúncio do resultado], inconformado, Aécio seria o grande articulador e símbolo do impeachment, aglutinando em torno de si o pior da política e da sociedade brasileiras", diz.
"Campeão de delações na Lava Jato, carta fora do baralho do PSDB, xingado de filho da puta numa manifestação que deveria ser sua na Paulista, seu papel na história é desprezível", descreve ainda o jornalista do DCM.
Leia aqui a íntegra.
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247