TV 247 logo
      HOME > Mídia

      DCM: caso Kamura é a bolinha de papel de Merval

      O jornalista Paulo Nogueira, editor do DCM, ironizou a denúncia feita pelo jornalista Merval Pereira e comentada por Carlos Alberto Sardenberg de que pagaria cortes de cabelo com Celso Kamura com recursos desviados da refinaria de Pasadena; segundo ele, trata-se da nova "bolinha de papel", numa referência a um caso que envolveu José Serra na disputa presidencial de 2010 

      O jornalista Paulo Nogueira, editor do DCM, ironizou a denúncia feita pelo jornalista Merval Pereira e comentada por Carlos Alberto Sardenberg de que pagaria cortes de cabelo com Celso Kamura com recursos desviados da refinaria de Pasadena; segundo ele, trata-se da nova "bolinha de papel", numa referência a um caso que envolveu José Serra na disputa presidencial de 2010  (Foto: Leonardo Attuch)
      Leonardo Attuch avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – O jornalista Paulo Nogueira, editor do DCM, ironizou a denúncia feita pelo jornalista Merval Pereira de que pagaria cortes de cabelo com recursos desviados da refinaria de Pasadena – leia mais aqui.

      "Deixo para as mulheres que comentem um trecho específico da conversa entre Merval e Sardenberg na CBN. Merval diz que Dilma pagava 5 000 reais ao cabeleireiro para ficar com aquele “cabelo bonito”. Sardenberg, como segundo violinio, emite a certa altura um ganido de perplexidade diante da bolinha de papel de Merval. Depois, para checar se não houve superfaturamento capilar, informa que checou para ver quanto pode custar um corte nos salões mais finos. É por ali mesmo", diz ele.

      "Se entendi bem o igualmente confuso Sardenberg, ele suspeitou que Dilma pudesse ganhar algum troco com o corte de cabelo. Paga x e cobra, para ressarcimento da despesa, 2x, ou coisa que o valha. Enfim. Este o furo de Merval, dito a Sardenberg na CBN. Um jornalista consagrado mundialmente, Glenn Greenwald, disse que o Jornal Nacional é a maior piada jornalística que já viu em sua carreira. Recomendo a ele que ouça os diálogos entre Merval e Sardenberg na CBN."

      Leia a íntegra no DCM.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: