DCM: Giancarlo Civita deveria ser preso por capa infame contra Marisa
Jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, diz que "o responsável pela capa criminosa da Veja desta semana tem nome e sobrenome: Giancarlo Civita", e que, "num mundo menos imperfeito, Gianca pagaria por seu crime com uma temporada na cadeia"; ele descreve o executivo da Editora Abril como "aquele cara que não sabe fazer nada" e que foi "excluído na Abril sob o pai", além de carregar "profundos problemas psicológicos e de afirmação"
247 - O jornalista Paulo Nogueira, que foi diretor na Editora Abril, afirma que "o responsável pela capa criminosa da Veja desta semana tem nome e sobrenome: Giancarlo Civita", e que, "num mundo menos imperfeito, Gianca pagaria por seu crime com uma temporada na cadeia".
Ele descreve o executivo, filho de Roberto Civita, como "aquele cara que não sabe fazer nada" e que foi "excluído na Abril sob o pai", além de carregar "profundos problemas psicológicos e de afirmação".
"Graças ao Brasil, a família se tornou riquíssima. E a resposta de Gianca é esta: cuspir no Brasil. Levar os brasileiros a acharem que são o pior povo do mundo. Uma família que recebeu tanto dos brasileiros age como se fosse credora, numa aberração sem precedentes. Os Civitas se valem de uma estrutura jurídica feita para proteger gangsteres editoriais como eles", diz Nogueira.
Leia a íntegra no Diário do Centro do Mundo.
