HOME > Mídia

DCM: “Não vai haver golpe, e aqui estão as razões”

"2015 não é 1954 e não é 1964. As circunstâncias são diferentes, completamente diversas – exceto pela vontade da direita de subverter o resultado das urnas e a democracia", escreve Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; jornalista ressalta que "entre a vontade da Veja e a realidade vai uma distância enorme"

"2015 não é 1954 e não é 1964. As circunstâncias são diferentes, completamente diversas – exceto pela vontade da direita de subverter o resultado das urnas e a democracia", escreve Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; jornalista ressalta que "entre a vontade da Veja e a realidade vai uma distância enorme" (Foto: Gisele Federicce)

247 – O jornalista Paulo Nogueira, diretor do portal Diário do Centro do Mundo, ressalta que não vai haver golpe, e elenca as razões.

"2015 não é 1954 e não é 1964. As circunstâncias são diferentes, completamente diversas – exceto pela vontade da direita de subverter o resultado das urnas e a democracia", escreve ele.

Nogueira fala do medo, que "imobiliza", e que "este é o principal problema para os progressistas". "Você sente desânimo para dar a melhor resposta para a gritaria conservadora: sair às ruas", argumenta.

Paulo Nogueira também lembra que "entre a vontade da Veja e a realidade vai uma distância enorme".

Leia aqui a íntegra com os motivos do porquê não haverá golpe.