TV 247 logo
      HOME > Mídia

      DCM: “Não vai haver golpe, e aqui estão as razões”

      "2015 não é 1954 e não é 1964. As circunstâncias são diferentes, completamente diversas – exceto pela vontade da direita de subverter o resultado das urnas e a democracia", escreve Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; jornalista ressalta que "entre a vontade da Veja e a realidade vai uma distância enorme"

      "2015 não é 1954 e não é 1964. As circunstâncias são diferentes, completamente diversas – exceto pela vontade da direita de subverter o resultado das urnas e a democracia", escreve Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; jornalista ressalta que "entre a vontade da Veja e a realidade vai uma distância enorme" (Foto: Gisele Federicce)
      Gisele Federicce avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – O jornalista Paulo Nogueira, diretor do portal Diário do Centro do Mundo, ressalta que não vai haver golpe, e elenca as razões.

      "2015 não é 1954 e não é 1964. As circunstâncias são diferentes, completamente diversas – exceto pela vontade da direita de subverter o resultado das urnas e a democracia", escreve ele.

      Nogueira fala do medo, que "imobiliza", e que "este é o principal problema para os progressistas". "Você sente desânimo para dar a melhor resposta para a gritaria conservadora: sair às ruas", argumenta.

      Paulo Nogueira também lembra que "entre a vontade da Veja e a realidade vai uma distância enorme".

      Leia aqui a íntegra com os motivos do porquê não haverá golpe.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247