DCM: o mesmo Fux que quer liquidar Lula pediu benção de Dirceu

"Em 2010, Fux saiu pelo país em busca de convencer o então presidente Lula a indicá-lo ao Supremo. A reunião decisiva foi com José Dirceu, réu no mensalão. Naquele último ano de governo Lula, era tudo ou nada. Fux "grudou" em Delfim Netto. Pediu carta de apoio a João Pedro Stedile, do MST. Contou com a ajuda de Antônio Palocci. Pediu uma força ao governador do Rio, Sergio Cabral. Buscou empresários", escreve Kiko Nogueira no Diário do Centro do Mundo

fux
fux (Foto: Romulo Faro)

247 - Em publicação no Diário do Centro do Mundo, o jornalista Kiko Nogueira lembra 'as duas faces' do novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, que, segundo ele, está empenhado em impedir a candidatura do ex-presidente Lula neste ano.

"Em 2010, Fux saiu pelo país em busca de convencer o então presidente Lula a indicá-lo ao Supremo. A reunião decisiva foi com José Dirceu, réu no mensalão. Naquele último ano de governo Lula, era tudo ou nada. Fux "grudou" em Delfim Netto. Pediu carta de apoio a João Pedro Stedile, do MST. Contou com a ajuda de Antônio Palocci. Pediu uma força ao governador do Rio, Sergio Cabral. Buscou empresários", escreve Kiko Nogueira.

Leia mais no DCM.

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247