DCM: o mesmo Fux que quer liquidar Lula pediu benção de Dirceu
"Em 2010, Fux saiu pelo país em busca de convencer o então presidente Lula a indicá-lo ao Supremo. A reunião decisiva foi com José Dirceu, réu no mensalão. Naquele último ano de governo Lula, era tudo ou nada. Fux "grudou" em Delfim Netto. Pediu carta de apoio a João Pedro Stedile, do MST. Contou com a ajuda de Antônio Palocci. Pediu uma força ao governador do Rio, Sergio Cabral. Buscou empresários", escreve Kiko Nogueira no Diário do Centro do Mundo
247 - Em publicação no Diário do Centro do Mundo, o jornalista Kiko Nogueira lembra 'as duas faces' do novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, que, segundo ele, está empenhado em impedir a candidatura do ex-presidente Lula neste ano.
"Em 2010, Fux saiu pelo país em busca de convencer o então presidente Lula a indicá-lo ao Supremo. A reunião decisiva foi com José Dirceu, réu no mensalão. Naquele último ano de governo Lula, era tudo ou nada. Fux "grudou" em Delfim Netto. Pediu carta de apoio a João Pedro Stedile, do MST. Contou com a ajuda de Antônio Palocci. Pediu uma força ao governador do Rio, Sergio Cabral. Buscou empresários", escreve Kiko Nogueira.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: