HOME > Mídia

DCM: Revoltado Online é ameaça à ordem pública

"Quando será que vão enfim prender o aloprado que comanda a fábrica de mentiras e calúnias chamada Revoltados Online?", pergunta o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; segundo ele, ficou claro ontem, durante o Congresso do PT, em Salvador, que "Marcello Reis é uma ameaça à ordem pública e à integridade das pessoas que estão por perto, incluído ele próprio"

"Quando será que vão enfim prender o aloprado que comanda a fábrica de mentiras e calúnias chamada Revoltados Online?", pergunta o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; segundo ele, ficou claro ontem, durante o Congresso do PT, em Salvador, que "Marcello Reis é uma ameaça à ordem pública e à integridade das pessoas que estão por perto, incluído ele próprio" (Foto: Gisele Federicce)

247 – Ficou claro ontem durante o Congresso do PT, em Salvador, que Marcello Reis, líder do movimento Revoltados Online, "é uma ameaça à ordem pública e à integridade das pessoas que estão por perto, incluído ele próprio", opina Paulo Nogueira, diretor e fundador do Diário do Centro do Mundo.

Nogueira compara a aparição do manifestante no congresso petista à presença de um torcedor do Corinthians numa festa da torcida do Palmeiras com uma camisa que insultasse o adversário. O "valentão de araque só fez o que fez porque sabia que os petistas não reagiriam como torcedores de futebol", diz.

"A sociedade tem que dar um basta a este tipo de comportamento perigoso, nocivo, desagregador. Há sinais de que o limite da tolerância com analfabetos políticos extremistas como Reis está chegando ao fim, mesmo entre pessoas que nada têm a ver com o PT (...). Reis tem que ser enquadrado. Ele está pondo em risco a vida de pessoas que vão além dele, como ficou claro ontem", escreve ainda o jornalista.

Leia aqui a íntegra do artigo.