CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: Rosângela Moro deve acordar para a realidade: ela e o marido já eram

O jornalista Joaquim de Carvalho, do Diário do Centro do Mundo, criticou a advogada Rosângela Wolf Moro, esposa do juiz federal Sérgio Moro, que quis orientar o voto do eleitor, em post em sua página no Facebook; Carvalho destacou o excesso de comentários negativos no post da esposa do juiz e afirma que são reflexos da rejeição da população à atuação de Moro; "A mulher de Moro ainda se acha em condições de ensinar o povo a votar porque acredita que seu público nunca descobrirá a verdade — por exemplo, o vínculo que ela e o marido têm com políticos como o empresário Joel Malucelli, suplente do senador Álvaro Dias, ou com o tucano Flávio Arns", diz ele

O jornalista Joaquim de Carvalho, do Diário do Centro do Mundo, criticou a advogada Rosângela Wolf Moro, esposa do juiz federal Sérgio Moro, que quis orientar o voto do eleitor, em post em sua página no Facebook; Carvalho destacou o excesso de comentários negativos no post da esposa do juiz e afirma que são reflexos da rejeição da população à atuação de Moro; "A mulher de Moro ainda se acha em condições de ensinar o povo a votar porque acredita que seu público nunca descobrirá a verdade — por exemplo, o vínculo que ela e o marido têm com políticos como o empresário Joel Malucelli, suplente do senador Álvaro Dias, ou com o tucano Flávio Arns", diz ele (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Joaquim de Carvalho, do Diário do Centro do Mundo, criticou a advogada Rosângela Wolf Moro, esposa do juiz federal Sérgio Moro, que quis orientar o voto do eleitor, em post em sua página no Facebook. 

Carvalho destacou o excesso de comentários negativos no post da esposa do juiz e afirma que são reflexos da rejeição da população à atuação de Moro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A reação confirma o que a pesquisa da Ipsos, realizada entre 1o. e 12 de dezembro, constatou: a maioria dos brasileiros considera a atuação do juiz negativa para o País — 53%. Só 40% ainda acham que Sergio Moro está fazendo um bom trabalho", diz ele. 

Segundo o colunista do DCM, Moro sempre agiu como promotor ou procurador, não como juiz. "Quem vai para a arena política — e o post de Rosângela é mais um passo nessa direção — está sujeito a ser rejeitado pelo público. Moro e a mulher escolheram esse caminho. Só chegaram aonde chegaram por conta do apoio da mídia — e esse apoio esconde interesses não totalmente revelados", diz ele. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A mulher de Moro ainda se acha em condições de ensinar o povo a votar porque acredita que seu público nunca descobrirá a verdade — por exemplo, o vínculo que ela e o marido têm com políticos como o empresário Joel Malucelli, suplente do senador Álvaro Dias, ou com o tucano Flávio Arns", acrescenta. 

Leia o texto na íntegra no DCM.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO