TV 247 logo
      HOME > Mídia

      DCM: Rose de Freitas provou que impeachment é um circo, um crime

      Para o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo (DCM), a confissão da senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), de que "não teve esse negócio de pedalada" sobre o motivo do afastamento da presidente eleita Dilma Rousseff (leia aqui), mostra que o impeachment é "uma farsa, um circo, um crime"; "O que as futuras gerações dirão sobre o que está ocorrendo? Como jovens brasileiras e brasileiros lidarão com a vergonha suprema do impeachment? Como vão encarar um capítulo da história tão baixo, tão cínico, tão mentiroso?", questiona

      Para o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo (DCM), a confissão da senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), de que "não teve esse negócio de pedalada" sobre o motivo do afastamento da presidente eleita Dilma Rousseff (leia aqui), mostra que o impeachment é "uma farsa, um circo, um crime"; "O que as futuras gerações dirão sobre o que está ocorrendo? Como jovens brasileiras e brasileiros lidarão com a vergonha suprema do impeachment? Como vão encarar um capítulo da história tão baixo, tão cínico, tão mentiroso?", questiona (Foto: Aquiles Lins)
      Aquiles Lins avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo (DCM), afirmou neste domingo, 26, que a confissão da senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), de que "não teve esse negócio de pedalada" sobre o motivo do afastamento da presidente eleita Dilma Rousseff (leia aqui), mostra que o impeachment é "uma farsa, um circo, um crime".

      "O que as futuras gerações dirão sobre o que está ocorrendo? Como jovens brasileiras e brasileiros lidarão com a vergonha suprema do impeachment? Como vão encarar um capítulo da história tão baixo, tão cínico, tão mentiroso?", questiona.

      "Você pode se defender de uma acusação quando tem alguma chance de desbaratá-la. Mas como se defender de uma mentira que os acusadores sabem ser mentira? Esta é a situação de Dilma", acrescenta. 

      Leia na íntegra o artigo de Paulo Nogueira. 

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: