CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: Rose de Freitas provou que impeachment é um circo, um crime

Para o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo (DCM), a confissão da senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), de que "não teve esse negócio de pedalada" sobre o motivo do afastamento da presidente eleita Dilma Rousseff (leia aqui), mostra que o impeachment é "uma farsa, um circo, um crime"; "O que as futuras gerações dirão sobre o que está ocorrendo? Como jovens brasileiras e brasileiros lidarão com a vergonha suprema do impeachment? Como vão encarar um capítulo da história tão baixo, tão cínico, tão mentiroso?", questiona

Imagem Thumbnail
Para o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo (DCM), a confissão da senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), de que "não teve esse negócio de pedalada" sobre o motivo do afastamento da presidente eleita Dilma Rousseff (leia aqui), mostra que o impeachment é "uma farsa, um circo, um crime"; "O que as futuras gerações dirão sobre o que está ocorrendo? Como jovens brasileiras e brasileiros lidarão com a vergonha suprema do impeachment? Como vão encarar um capítulo da história tão baixo, tão cínico, tão mentiroso?", questiona (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo (DCM), afirmou neste domingo, 26, que a confissão da senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), de que "não teve esse negócio de pedalada" sobre o motivo do afastamento da presidente eleita Dilma Rousseff (leia aqui), mostra que o impeachment é "uma farsa, um circo, um crime".

"O que as futuras gerações dirão sobre o que está ocorrendo? Como jovens brasileiras e brasileiros lidarão com a vergonha suprema do impeachment? Como vão encarar um capítulo da história tão baixo, tão cínico, tão mentiroso?", questiona.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Você pode se defender de uma acusação quando tem alguma chance de desbaratá-la. Mas como se defender de uma mentira que os acusadores sabem ser mentira? Esta é a situação de Dilma", acrescenta. 

Leia na íntegra o artigo de Paulo Nogueira. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO