DCM: Temer é pequeno demais, inclusive para renunciar
Jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo (DCM), afirmou neste domingo, 27, que o presidente Michel Temer é "diminuto demais" para pedir a renúncia, como propôs a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR); "A provocação de Gleisi vale para lembrar quem é Michel Temer. Não tem sentido esperar que ele esboce uma atitude dessas, ainda que enrolado até o pescoço, flagrado em advocacia administrativa"; para o editor do DCM, Michel Temer não renunciará, vai sair de outra maneira: "enxotado como uma ratazana prenhe"
247 - O jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo (DCM), afirmou neste domingo, 27, que o presidente Michel Temer é "diminuto demais" para pedir a renúncia, como propôs a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).
"Tudo ali é de segunda categoria: a conspiração, o golpe, a carta, os poemas, os pronunciamentos, os jantares, sua figura e, sobretudo, obviamente, o governo", afirma Nogueira.
"A provocação de Gleisi vale para lembrar quem é Michel Temer. Não tem sentido esperar que ele esboce uma atitude dessas, ainda que enrolado até o pescoço, flagrado em advocacia administrativa — segundo o Código Penal, o ato de 'patrocinar, direta ou indiretamente, interesse privado perante a administração pública, valendo-se da qualidade de funcionário'", complementa.
Para o editor do DCM, Michel Temer não renunciará, vai sair de outra maneira: "enxotado como uma ratazana prenhe".
Leia na íntegra o texto de Kiko Nogueira.
