CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: Temer impediu Marcela de falar porque o lugar das mulheres é no supermercado

"O pronunciamento de Michel Temer no Dia Internacional da Mulher é antológico. Não apenas pelas platitudes, mas pelo anacronismo. O cidadão que confundiu Carlos Magno com rei Artur poderia ter ficado calado e dar a palavra a Marcela. Seria uma atitude cavalheiresca e de bom senso", escreve o jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; "Ao final do vexame, com as pessoas em choque, Marcela teve dois minutos para não dizer nada"

marcela temer michel temer (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "O pronunciamento de Michel Temer no Dia Internacional da Mulher é antológico. Não apenas pelas platitudes, mas pelo anacronismo. O cidadão que confundiu Carlos Magno com rei Artur poderia ter ficado calado e dar a palavra a Marcela. Seria uma atitude cavalheiresca e de bom senso", afirma o jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo (leia aqui).

"A vaidade invencível casada com a ignorância galopante fez com que ele deixasse a patroa sentadinha no lugar que lhe é reservado nos fundos do palco", diz Nogueira. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ao final do vexame, com as pessoas em choque, Marcela teve dois minutos para não dizer nada. Mesmo para os parâmetros de indigência nacional, Michel é uma vergonha. Corra, Marcela, corra", conclui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO