Demori desafia Deltan: nos dê uma entrevista e repita essa mentira na frente dos nossos jornalistas

O jornalista Leandro Demori, editor-executivo do site The Intercept Brasil, comentou nesta sexta-feira (30) trecho da entrevista que o coordenador da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, concedeu à BBC Brasil, dizendo que Deltan "mentiu de novo". "Nos dê uma entrevista e repita essa mentira na frente dos nossos jornalistas", desafiou

Leandro Demori Deltan Dallagnol
Leandro Demori Deltan Dallagnol
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Leandro Demori, editor-executivo do site The Intercept Brasil, comentou nesta sexta-feira (30) trecho da entrevista que o coordenador da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, concedeu à BBC Brasil.

Na entrevista, perguntado se o pedido de desculpas feito pela procuradora Jerusa Viecili ao ex-presidente Lula não seria indício de que de fato a conversa aconteceu entre os procuradores no Telegram, atestando a veracidade das mensagens reveladas pela Vaza Jato, Deltan respondeu que "a gente tem aí cinco anos de intensas mensagens, se você muda uma palavra, muda completamente o signficado de um texto".

"Deltan mentindo de novo", escreveu Demori, para depois desafiá-lo a conceder uma entrevista ao The Intercept Brasil: "repita essa mentira na frente dos nossos jornalistas".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email