CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Demori, do Intercept, convoca pressão nacional sobre Rodrigo Maia para CPI da Vaza Jato

Em newsletter enviada aos leitores, o editor-executivo do The Intercept, responsável pelos vazamentos da Lava Jato, lembra que, para ser instalada, a CPI sobre o tema "só depende de uma canetada do presidente da Câmara, Rodrigo Maia". Para Demori, a CPI "é uma oportunidade para que finalmente" Moro e Dallagnol "prestem os esclarecimento devidos à população"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Leandro Demori, editor-executivo do The Intercept - Na tarde de hoje falei com a deputada federal Jandira Feghali e ela me confirmou que a CPI da Vaza Jato já tem assinaturas suficientes para acontecer. As assinaturas já foram conferidas e a CPI publicada. Agora, para começar, ela só depende de uma canetada do presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia.

Escrevo para te contar porque sei que, assim como eu e todos na nossa redação, você se pergunta diariamente qual será o resultado prático disso tudo. Estamos trabalhando muito, sob muita pressão e enorme risco, a população está pressionando e apoiando a #VazaJato, mas o que vai acontecer a partir disso?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora sabemos que há a possibilidade real do ex-juiz Sergio Moro, do procurador Deltan Dallagnol e demais procuradores serem investigados pelas ilegalidades que cometeram. É uma oportunidade para que eles finalmente prestem os esclarecimento devidos à população. 

Por isso, é hora de pressionar Rodrigo Maia. Ele precisa encaminhar a CPI para que os trabalhos comecem o quanto antes. Escreva para o presidente da Câmara, tuíte, ligue. É hora de nos mobilizarmos contra a corrupção no judiciário. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO