Demori sinaliza novas revelações da Vaza Jato: "O pessoal do tic tac já trocou a pilha do relógio?"

"O pessoal do tic tac já trocou a pilha do relógio? Fica aí a sugestão", escreveu Leandro Demori editor do site The Intercept Brasil, em mensagem nas redes sociais na noite deste domingo (11). O recado parece ter sido dirigido ao site O Antagonista, que se tornou o veiculo oficial da Lava Jato e usa "tic tac" para tratar das operações da Polícia Federal contra a Vaza Jato

Leandro Demori
Leandro Demori (Foto: Alice Vergueiro/Abraji)

247 - O jornalista Leandro Demori, editor do site The Intercept Brasil, mandou um recado enigmático nas redes sociais que pode apontar novas revelações da Vaza Jato.

"O pessoal do tic tac já trocou a pilha do relógio? Fica aí a sugestão", escreveu Leandro em suas página no Twitter na noite deste domingo (11).

O recado parece ter sido dirigido ao site O Antagonista, que se tornou o veiculo oficial da Lava Jato. O site usa "tic tac" para tratar das operações da Polícia Federal contra a Vaza Jato. Outra a usar o 'tic tac' foi a deputada federal e líder do governo na Câmara, Joice Hasselmann (PSL-SP). Às vésperas da operação da Polícia Federal que prendeu suspeitos de hackear celulares de autoridades, Joice publicou: "@ggreenwald tic-tac...sua hora tá chegando...". 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247