Depois de apagar vídeos no YouTube, Alexandre Garcia insinua ao vivo que pode pedir demissão da CNN (vídeo)

Alexandre Garcia não gostou de ser questionado por apresentador da CNN: calou-se e, a seguir, praticamente, pediu demissão ao vivo. Assista

Jornalista Alexandre Garcia comenta na CNN
Jornalista Alexandre Garcia comenta na CNN (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador Alexandre Garcia insinuou que pode pedir demissão da CNN ao vivo nesta quinta-feira (6). Visivelmente irritado após ser questionado pelo apresentador da CNN Rafael Colombo sobre a conduta dos governadores na pandemia, ele calou-se e, praticamente, pediu demissão ao vivo. 

“A gente volta conversar amanhã”, disse Colombo, após o silêncio de Garcia. Na sequência, Garcia interrompeu o jornalista: “Não sei se a gente volta”.

Assista: 


Medo da CPI: 

Temendo ser alvo da CPI no Senado, Garcia apagou nesta semana de sua conta no youtube centenas de vídeos em que faz a defesa a cloroquina e propaga o fim do isolamento social.  

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email