Glenn compara Moro a Lula e rebate: 'quem merece ser ignorado?'

Jornalista Glenn Greenwald rebateu tuíte covarde de Sergio Moro, que chamava Lula de criminoso, sem citar o nome do petista: "tirar milhões de pessoas da pobreza e ser aclamado em todo o mundo como o maior líder, ou ser juiz em uma cidade de tamanho médio que repetidamente trapaceou, violou seu código de ética e corrompeu completamente o sistema judicial de um país inteiro. Quem 'merece ser ignorado?'"

(Foto: Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  O jornalista Glenn Greenwald rebateu tuíte covarde de Sergio Moro, que insinuava que Lula é um criminoso. Ele diz: "tirar milhões de pessoas da pobreza e ser aclamado em todo o mundo como o maior líder, ou ser juiz em uma cidade de tamanho médio que repetidamente trapaceou, violou seu código de ética e corrompeu completamente o sistema judicial de um país inteiro.  Quem 'merece ser ignorado'?"

Veja o Twitter de Glenn Greenwald: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247