Deputado do PSL propõe repúdio contra vídeo do Zorra Total e vira piada nas redes

Segundo o parlamentar da bancada governista, o vídeo satírico é ofensivo e expõe "de forma vexatória" os produtores rurais e o uso de agrotóxicos; moção de repúdio fez com que quadro do Zorra Total viralizasse

(Foto: Foto: Reprodução)

247 - O deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL-RS) apredentou uma mopção de repúdio a uma paródia apresentada no programa Zorra Total, da Rede Globo. A iniciativa do deputado fez com que ele virasse piada nas redes sociais.

"Apresentei agora pouco um requerimento de MOÇÃO DE REPÚDIO contra a paródia “Sítio do Pica-Pau com Sequela”, veiculada no último sábado, no programa Zorra, da Rede Globo", escreveu o deputado.

Para ela, a paródia expôs de forma "vexatória" os produtores rurais, por conta do uso de referências negativas ao uso de agrotóxicos.

"Um desrespeito e desprestígio aos produtores rurais brasileiros que trabalham diuturnamente em prol do desenvolvimento do país. E, ao contrário do que foi veiculado, o uso de agrotóxico não é feito de forma indistinta e irresponsável sendo feito com ampla regulamentação. Ressalto q sem a utilização de defensivos agrícolas, não seria possível manter o cultivo do feijão ou do arroz, grãos q compõe o prato dos brasileiros diariamente e q dependem de controle anti pragas permanente", completou o parlamentar do PSL.

Não demorou para que o vídeo viralizasse ainda mais nas redes sociais e Sanderson virasse piada.

Confira alguns dos posts sobre o tema:

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247