CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Deputado do PSL que ofendeu Felipe Neto é obrigado a remover vídeo difamador de suas redes

O deputado estadual Bruno Engler (PSL-MG) está obrigado pela Justiça do Rio a retirar em até 24 horas um vídeo publicado por ele em que o youtuber Felipe Neto fala sobre sexo. A edição do vídeo dá a entender que o conteúdo era destinado a crianças

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado estadual Bruno Engler (PSL-MG) está obrigado pela Justiça do Rio a retirar em até 24 horas um vídeo publicado por ele em que o youtuber Felipe Neto fala sobre sexo. A edição do vídeo dá a entender que o conteúdo era destinado a crianças.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "segundo a sentença do juiz Mario Cunha Olinto Filho, há evidência de ofensa à honra e ao nome de Neto, já que o material divulgado pelo parlamentar seria de fato uma montagem para "dar a entender, de forma maliciosa, que o autor pratica ou incentiva pedofilia ou, no mínimo, divulga material impróprio para crianças e adolescentes."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda informa que "a decisão se estende às publicações do vídeo feitas também pelo perfil nas redes sociais de Victor Marques, policial militar que trabalha no gabinete do deputado. Caso as postagens não sejam retiradas, o magistrado determinou uma multa diária de R$ 5.000."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO