HOME > Mídia

Diálogo de alto nível das mídias China-Ásia Central é realizado com sucesso

O evento proposto pelo Grupo de Mídia da China contou com a participação de responsáveis das principais mídias, diplomatas, especialistas e acadêmicos dos países envolvidos

Diálogo de alto nível das mídias China-Ásia Central é realizado com sucesso (Foto: CMG)
Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247

RÁDIO INTERNACIONAL DA CHINA - Na véspera da Cúpula China-Ásia Central, um diálogo de alto nível entre as mídias da China e dos países da Ásia Central (Cazaquistão, Uzbequistão, Turcomenistão, Tajiquistão e Quirguistão) foi realizado com sucesso em Beijing, na terça-feira (16).

O evento proposto pelo Grupo de Mídia da China (CMG, sigla em inglês) contou com a participação de responsáveis das principais mídias, diplomatas, especialistas e acadêmicos dos países envolvidos, discutindo sobre o tema “Modernização chinesa e Ásia Central: novo desenvolvimento e novas oportunidades”.

Os convidados concordaram unanimemente que a modernização chinesa ofereça uma nova opção para que a humanidade alcance a modernização e estabeleça um modelo para que os países em desenvolvimento, incluindo os países da Ásia Central, avancem de forma independente rumo à modernização.