Dias antes de morrer, Tom Veiga relatou agressão por ex-mulher: “estou a base de calmantes”

Tom Veiga mandou um áudio para ex-mulher relatando que foi agredido por Cybelle Hermínio, com que havia se casado recentemente

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator Tom Veiga, conhecido pelo seu trabalho como Louro José, mandou um áudio para ex-mulher, Alessandra Veiga, dias antes de morrer, relatando que foi agredido por Cybelle Hermínio, com que havia casado recentemente.

Segundo reportagem do portal Extra, há seis meses, Alessandra Veiga carrega em seu celular fotos do ex-marido Tom Veiga com vários hematomas, arranhões e machucados. As imagens foram enviadas a ela pelo próprio ator, que, no dia 4 de outubro de 2020, decidiu se abrir com a segunda mulher, com quem viveu por 14 anos, e contar que a ex, Cybelle Hermínio da Costa, no caso a terceira esposa, o agrediu em setembro, culminando com a separação dos dois. 

Com as notícias que envolvem a partilha de bens entre os filhos e a última mulher do intérprete do Louro José, que, inclusive, está em seu testamento, e especulações sobre uma briga entre o ex-casal, Alessandra decidiu quebrar uma promessa que fez a Tom, e tornar públicos os áudios dele narrando o que diz ter passado na noite do dia 7 de setembro e as fotos que ele tirou mostrando o resultado da surra que disse ter levado.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email