CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Dilma cancela ida e Mantega se retira de evento da Editora Abril

Presidente cancela, à última hora, almoço com Roberto Civita; ministro da Fazenda se retira, sem prévio aviso, de mesa de debates com o dono do Grupo Abril: represálias contra capa da revista Veja "Os Segredos de Valério”

Dilma cancela ida e Mantega se retira de evento da Editora Abril (Foto: Edição 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Marco Damiani _247 - O constrangimento foi geral, a ponto de o presidente do Grupo Abril, Roberto Civita, no melhor estilo dos jogadores de futebol que reprovam o técnico ao serem preteridos, sair do salão de eventos do hotel Unique, em São Paulo, na sexta-feira 15, meneando a cabeça. Pela manhã, por volta das 10h00, sob a elegante justificativa de não ter um membro de sua família para acompanhá-la, a presidente Dilma Rousseff cancelou compromisso pré-agendado com Civita para o almoço. Pouco mais tarde, durante o evento Maiores e Melhores, da revista Exame do mesmo Civita, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, levatou-se sem prévio aviso da mesa de debates da qual participava, ao lado do prêmio Nobel de Economia Paul Krugman e, outra vez, do próprio Civita, para se retirar em definitivo do recinto, diante de dezenas de empresários.

Os dois gestos foram imediatamente compreendidos como um protesto do governo pela matéria de capa da revista Veja Os Segredos de Valério, que iria circular no dia seguinte (este sábado 15). A informação do conteúdo em tudo agressivo contra o ex-presidente Lula e o PT circulou para o governo, que, com a batida em retirada, deu o tom de como serão, doravante, as relações institucionais com o Grupo Abril de Civita.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

Leia abaixo os comentários recuperados do site anterior:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
  1. Francy Granjeiro 17.09.2012 às 01:20

    É o desespero tucano cERRA perde feio na maior cidade do país....Sem chances ne TUCANALHAS....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Francy Granjeiro 17.09.2012 às 00:48

    Querem exemplos de traidores dabaixo do nariz da presidente Dilma? Henrique Alves e Garibaldi Alves/PMDB/RN, os dois sao amigos da gov do DEM Rosalba Ciarline que apoia Prefeita Fafá/DEM,que as duas[Rosalba e Fafá] apoiam candidata prefeita do DEM/Cláudia Regina na cidade de Mossoró. ACOOOOOOOOOOOOOOORDAAAAAAAA PRESIDENTAAAAAA DER UM BASTA NESSES TRAIDORES QUE NAO SÃO SEUS AMIGOS FALSOS IGUALZINHOS MICHEL TIMER

    CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
  3. Tino Pera 16.09.2012 às 19:33

    Vocês que ainda dão apoio ao PT e ao sr. Lula ou são cínicos ou se fazem de doidos (ou as duas coisas). Bando de hipócritas! Lula sabia de tudo! Se foi Veja ou outro veículo de comunicação que denunciou o que importa? O que apaga a nojeira desse esgoto cuja lama vocês ainda bebem? Tenham vergonha na cara! Aceitem que a esquerda, encabeçada pelo PT (e sua cúpula imunda) é a verdadeira sujeira que emporcalha a nação!

  4. Angela LIuti 16.09.2012 às 01:58

    Até que enfim caiu a ficha. agora precisa estancar a sangria desatada de recursos públicos injetadas nestes veículos de (des)informação.a comelçar pela veja e a e o glogo.

    CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
  5. AA 15.09.2012 às 23:17

    Esta editora tem dono, ele se chama Civita. Este senhor está estimulando uma guerra a muito tempo. As reações já aparecem em forma de racismo, entre outras violências (leiam os comentários da matéria). Esta revista Veja é nociva à sociedade brasileira porque MENTE. Mentiras repetidas constantemente através de publicações foram usadas como técnica nazista de guerra. A muito devíamos ter dado um basta nisto e finalmente aconteceu uma reação pública da presidenta Dilma e ministro Mantega. A tucanalha beneficiada pela chuva de mentiras sustenta o grupo através da compra de publicações da editora em imensos contratos como se fossem material didático para escolas públicas... http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/brasil/49252/serra+pagou+cerca+de+r+34+milhoes+a+editora+abril+quando+era+governador+de+sp

  6. Luiz Antonio Arantes Bastos 15.09.2012 às 22:57

    A Veja é a mais suja e mentirosa revista que circula atualmente e sobrevive de encartes em Jornalões e vendas institucionais para governos tucanos. Ninguém mais acredita nesse LIXO.

    CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
  7. Vilmar Viana Domingues 15.09.2012 às 22:42

    Ja passou da hora de dar uma resposta dura para Rede Gloro e a Revista Veja, não e possivel que os leitores e espectadores desse Pais, todos os fins de semana presencia, assiste e ler uma série de inalação criada, suposição, sem provas só para denegrie O PT por parte desses orgãos de Imprensa que na verdade são eles que receberam e recebe dinheiro sujo neste Pais. O Picarpo Redator da Revista Veja e um aliado de Cachoeira, um bandido a Revista Veja recebeu mulhões de reais da quadrilha de Cachoeira para implantar noticias a favor da contravenção. Boa parte do dinehro da publicidade pago as Agências de Marcos Valério, foi para a Rede Globo e a Revista Veja. Chega nos temos que dar uma basta nesta Imprensa golpista, facista, corrupta que vive mamando nas tetas do Poder. Essa Revista é sujam dar nojo.

  8. José Ferreira 15.09.2012 às 22:10

    JÁ ESTÁ PASSANDO DA HORA DE LIMPAR O BRASIL DESSA CORJA DE PTISTAS SAFADOS. A IMPRESSA SÓ É BOA QUANDO FALAM COISAS QUE OS ELEVAM, quando falam as verdadeiras falcatruas que eles fazem para se manter no poder eles fazem isso. O Sr. LULA molusco brincou com o Brasil, todo mundo sabe que ele SEMPRE foi o grande CHEFÃO do mensalão. Nem precisava a veja publicar nada.

    CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
  9. lock 15.09.2012 às 22:00

    Adalberto Verdadeiro não sei se é uma pessoa que inventa vários nomes diferentes pra escrever aqui, mas essa cambada de racista pro-facistas não responde a nenhuma pergunta que direcionamos, escrevem eles pra eles mesmos, e veja bem meu caro, em nome da tolerância são intolerantes, em nome da liberdade são sensores, esses ai não toleram se confrontados, partem diretamente para o extermínio do adversário

  10. Adalberto Verdadeiro 15.09.2012 às 21:41

    Tudo invenção da imprensa golpista não é mesmo? O que dirão então quando o caso de Duda Mendonça chegar no Supremo? Vamos relembrar: Duda Mendonça confessou (ninguém falou, ninguém escreveu, ele mesmo foi na CPI e admitiu que recebeu, e ainda pagou o imposto a posteriori para não sofrer multa pesada) como ia dizendo, Duda Mendonça confessou que recebeu R$ 10.000.000 (contem os zeros, são 10 milhões de reais, quantos de vocês petistas otários ganham um dinheiro destes? Vocês gostam de defender quem rouba isso dos cofres públicos? Por que? Masoquismo?) Vamos lá de novo: Duda Mendonça confessou que recebeu 10 milhões de reais depositados em dólares frios, em uma conta secreta, num paraíso fiscal, para pagar os serviços pela CAMPANHA À PRESIDÊNCIA DO LULA!!!!!! E vocês insistem que é tudo choradeira da oposição? Vocês realmente são capazes de defender o indefensável de cara limpa assim? Não tem nem um pouco de vergonha? Os mesmos que defenderam o impeachment do Collor por causa de uma Fiat Elba, tem coragem de defender a santidade de Lula, depois da confissão de Duda Mendonça, sobre 10 milhões de reais? Se é que foram só estes 10 milhões mesmo? É muita falta de vergonha na cara seus petistas canalhas!

  11. Pedro 15.09.2012 às 21:23

    O PT está desesperado. O Lulismo e seus defensores - no estilo chavista - estão pregando, nos comentários, ditadura, lei da mordaça esquecendo que esta mesma imprensa foi que ajudou a crescer e se firmar como partido. Gente corrupta e golpista, farsante!

  12. francisco c c pessoa 15.09.2012 às 20:23

    Sem comentario, esta revista é um lixo.

  13. Jose 15.09.2012 às 20:23

    Valeu DIMINHA. Gostei de sua atitude. Você é 10. Parabens DILMINHA. DILMA é LULA. LULA é DILMA. VIVA DILMA. VIVA LULA. VIVA O BRASIL DE LULA E DILMA.

  14. Trocando em Miúdos 15.09.2012 às 20:13

    Se Civita é Judeu estaria esplicado. São apátridas. Só reconhecem o estado de Israel como sua nação. Está na hora destes conspiradores do mundo serem colocados no lugar de onde jamais deveria ter saído. São os verdadeiros conspiradores da raça humana. Os conspiradores que visam concluir as intenções para a criação da Nova Ordem mundial. Não merecem estar em solo brasileiro cultivando o ódio entre nós. Já chega o que eles estão fazendo no USA. Ou nos respeitam ou cadeia para os que desejarem dar continuidade as intenções de criar instabilidade institucional dentro das fronteiras de nossa nação.

  15. Fernando Marques de Souza 15.09.2012 às 20:08

    Vamos para o confronto, quem tem mais de 70% de aprovação popular pode tudo. Parabéns Dilma, que seja o início de uma nova relação com a mídia, que quer ser o poder. O poder somos nós, o povo brasileiro que votamos Dilma e não lemos Veja, nem nenhuma dessas mídias de interesses privados.

  16. PaTriota 15.09.2012 às 20:06

    Assim como com as drogas, nada da Abril entra nas casas de nossa famíla, em vários estados. Entendo que, dado as gravações telefônicas com Cachoeira e todas as denúncias, pagar por quaisquer produtos da Abril é o mesmo que financiar o crime, semelhante a comprar drogas.

  17. paulo roberto marques 15.09.2012 às 19:50

    HITLER TINHA RAZAO

  18. paulo roberto marques 15.09.2012 às 19:48

    JUDEU FILHO DA PUTA;

  19. Milton Xavier 15.09.2012 às 18:54

    Eu acho ótimo que a Veja esteja sofrendo represália. Ótimo. Difícil encontrar evidência maior de que a revista está certa...

  20. Tucanus Privateirus 15.09.2012 às 18:39

    Agora a XINELA VAI CANTAR.. Dilma vai mandar o REI DE ESGOTO E OS OUTROS SÓCIOS do BICHEIRO ficarem de QUATRO E METER A POMBA..aguardem...

  21. BrasileiroE não otário 15.09.2012 às 18:12

    Dilma, executa a constituição: regulamenta a lei de media. Ou transmite o medo dela.

  22. Henrique Luz 15.09.2012 às 18:00

    Reaja gov.federal!-Não precisa proibir notícias difamatória e calúnias,mas evitando que o gov.federal destina verba publicitárias a estes órgãos comprovadamente golpistas.Esta reportagem tem a finalidade de barrar o avanço de candidaturas petistas na reta final da campanha,a ex.de SP.Fortaleza,Cuiabá,Goiânia,BH, e outras grandes cidades,Isto sim é um golpe!-Não é à toa que o Serra tenta ligar o Haddad a pessoa do Dirceu insinuando o pior dos cenários.O PT tem sido ingênuo na indicação de ministros pra Suprema Corte,bem como na frouxidão qdo é atacado ferozmente pelos inimigos,Ora,isso faz perder votos.

  23. Yacov 15.09.2012 às 17:47

    Levantar da mesa não basta, é preciso VIRAR a mesa. Chega de complacência e mesuras para com BANDIDOS!! CADEIA PARA CIVITTA!! FORA VEJA!! FORA ENTREGUISTAS!! VIVA LULA!! VIVA DILMA!! VIVA O PT!! "O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glObo é um braZil-Zil-Zil para TOLOS"

  24. Ou o PT reage ou fica desmoralizado 15.09.2012 às 17:37

    revista bandida, não sei como ainda circula nesse país, é uma vergonha o medo que o PT tem de enfrentar esses golpistas malditos. Chamo a atenção da presidenta Dilma Roussef, que enfrentou a ditadura, que não teve medo de morrer, para que tome uma atitude contra essa mídia bandida, fascista, sem escrúpulos, sem pátria, uma verdadeira quadrilha que tem o cachoeira como seu principal editor.O minimo que o cidadão brasileiro espera é uma reação imediata contra esse lixo que se diz revista e todos os demais meios de comunicação que conspiram contra o governo eleito e reeleito e continuado com aprovação do povo brasileiro.Esperamos uma resposta senhora presidenta.

  25. lock 15.09.2012 às 17:35

    Primeiro, não deveria ter verba de propaganda nenhuma, pra ninguém , se o cidadão quer se informar procure os meios,depois no clubinho de esquerdista de vcs realmente acreditam que não existem bandidos no ParTido???? porra o Celso Daniel morreu como???? suicidaram ele???? o filho do lula conseguiu verbas milionárias como??? e marcos valerio é o que???? uma singularidade do espaço tempo, que existe e não existe ao mesmo tempo, o STF com 90% de indicados por petistas é golpista??? tão de sacanagem né, pq a PF nunca pegou políticos do PT com a mão na massa como ja fez com os da oposição? e não me venham com ataques ou gritos de guerra, eu quero é respostas, afinal quem são as elites mesmos???? os donos da camargo correia? da odebrecht? eike batista? procurem ai or ricaços e cruzem com os doadores de campanha do pt e com as empresas que tem negócios com o governo, é TUDO IGUAL, as ditas elites são os petistas. O que é mais engraçado é que a solução pra esses casos que os tais "pigs", não é assim q vcs chamam , denunciam não é apurar a verdade ou não dos fatos, e caso provado as mentiras processar os difamadores, é simplesmente censurar os meios de comunicação, o brasil é mesmo um país de caipiras socialistas, engatinhando na liberdade de impressa opinião e expressão.(claro essa liberdade só pode existir se concorda com vcs ou com seus ideais ou com as coisas em que acreditam se não elimina-se sumariamente, na historia está cheia de gente assim, que eliminou e depois foi eliminados por aqueles que os sucederam)

  26. Brenno FErrari Gontijo 15.09.2012 às 17:13

    Que decepção! Basta um acenosinho do PIG para o PT e a Dilma, que eles vão lamber bota dos donos do PIG, espero que dessa vez agente aprenda.

  27. Trocando em Miúdos 15.09.2012 às 17:04

    Está passando da hora de abrir a estação de caça neste país.

  28. LUIZ 15.09.2012 às 16:57

    argentino filho de uma puta.

  29. Byby 15.09.2012 às 16:55

    Eita povinho mau caráter esse dessa revista! Que cara de pau! Já pensou? Convidam a Dilma e o Mantega para uma debate, sabendo que sua revista vai sair com uma capa dessas? São bandidos da pior espécie! QUEM PAGA PRA ESSA REVISTA BANDIDA SER ASSIM?

  30. nelson 15.09.2012 às 16:50

    SE PREPAREM PORTA VOZES DO CRIME ORGANIZADO,A DILMA VAI EMPURRAR A BANANA.

  31. Zeca 15.09.2012 às 16:31

    Este sim é um espaço democrático. Postei várias vezez no blog de um dos psdbistas não assumidos, travestidos de jornalistas renomados e condecorados ... rsrsrsrs, O Sr. Augusto Nunes, e obviamente, Nada de que postei foi publicado. Vou postar no devido momento, o que plubiquei e as publicações fakes ( na verdade as próprias considerações do dito culo, utilizando o meu nome!!! É assim que eles fazem política e democracia!!! Dilma 2014 e, LULA 2018 para desespero desta turma pseudo ética. idônea e sensata!!! Um viva para as Reinaldetes!!! Um Viva para as Augustetes.... Hip, Hip. UUhhAA!!!

  32. Moses 15.09.2012 às 16:09

    Romano sanguinário, tem que morrer velho sem-vergonha, vá pro inferno Civita! INVEJOSO! INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!INVEJOSO!

  33. Xysto 15.09.2012 às 16:05

    Não mexam com Lula, seus bandidos, golpistas, pois o Brasil pode virar de ponta cabeça.

  34. Edgar 15.09.2012 às 15:56

    Veja desenha na capa seu golpe hondurenho contra Lula e Dilma A capa da revista Veja vem com uma foto de Marcos Valério, em preto e branco, ou melhor, em preto e vermelho no fundo. O vermelho é previsível, e não é por acaso, no estilo clássico da revista Veja de fazer terrorismo com o partido criado pelo presidente Lula e que elegeu a presidenta Dilma, o PT. O título: "Os segredos de Valério". No subtítulo uma aparente revelação (só aparente, para enganar os bobos): "Não podem condenar apenas os mequetrefes. Só não sobrou para o Lula porque eu, o Delúbio e o Zé não falamos". Sem ler a revista (me recuso a comprar), duvido que tenha algo de verdadeiro e revelador de fato. É mero balão de ensaio da revista para armar o desejado golpe. A frase atribuída a Valério (duvido que seja verdadeira, pois já foi noticiada e desmentida em julho), visa condenar José Dirceu, Delúbio e o próprio Valério na próxima etapa do julgamento da Ação Penal 470. Por isso é mentira da revista: Valério não diria isso, nem por blefe, antes do veredicto da próxima semana, pois seria confissão do que está sendo acusado, inclusive prejudicando eventuais embargos após o julgamento. Então fica claro o plano de golpe da Veja, que é retomar a agenda do impeachment de 2005, com adaptações para 2012. A Veja quer condenar Dirceu, Delúbio, e mais ainda Valério num primeiro ato, na esperança de que Valério, quanto maior for a pena, mais resolva atirar a esmo para todos os lados, e mais seja cooptável pelos demotucanos. Depois, a turma da Veja quer atacar Lula, via judiciário, para, por fim, derrubar Dilma. Enquanto Lula estiver forte e for opção como candidato, não adianta enfraquecer Dilma, porque Lula voltaria em 2014 se Dilma estivesse enfraquecida até lá (por isso FHC sempre atacou Lula e poupou Dilma, só que sem obter sucesso). Assim, a capa da Veja desenha que, junto aos demotucanos, quer buscar uma vulnerabilidade para aplicar um golpe no tapetão do judiciário que impeça Lula de ser candidato em 2014. Se conseguissem afastar Lula do caminho, Dilma ficaria um alvo mais fácil. A agenda da "faxina" para derrubar ministros voltaria com força total, até virar-se para derrubar a própria presidenta, senão antes, nas urnas, em 2014. Esse é o plano deles. E qual o nosso plano? Não me refiro às burocracias partidárias, nem dos palácios, e sim a nós cidadões ativistas e militantes, lulistas. Somos fortes na política, nas urnas, na internet, e nos movimentos sociais e populares. O primeiro passo é não titubear e votar em massa no máximo possível de prefeitos e vereadores comprometidos contra o golpismo, e engajar na campanha para conquista votos. Prefeitos e vereadores também influem na correlação de forças políticas nacionais, e a eleição municipal pode não afetar muito a eleição presidencial, mas afeta a resistência a golpes, e afeta a bancada a ser eleita na Câmara dos Deputados em 2014, pois apoio de prefeitos ajuda a eleger deputados. Candidatos do PT e PCdoB, por mais que tenham muitos quadros com seus defeitos, é o que podemos contar com certeza na hora de ir à luta. Por isso devemos votar em candidatos desses dois partidos, salvo exceções. Por mais simpatia que possa despertar um ou outro quadro do PSOL, vamos lembrar que Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) assinou representação, junto com o DEM e o PSDB, no Ministério Público, pedindo para processar Lula, por causa do Gilmar Mendes ter "inferido" que Lula quis constrangê-lo com a CPI do Cachoeira. Por isso não dá para votar no PSOL de jeito nenhum, enquanto não tomar juízo. Se não tiver opção, melhor votar no novo PPL (Partido da Pátria Livre), que não é golpista e não se alia ao DEM, nem ao PSDB. Do PDT e PMDB, candidatos a prefeito, só quem for absolutamente confiável, estiver coligado ao PT e PCdoB, e não estiver coligado com DEM, nem PSDB. A vereador, que me desculpem os bons pedetistas e peemedebistas, mas é arriscado votar em alguém do PDT ou PMDB, pois o voto vai para os mais votados no partido e a gente nunca sabe quem será eleito. Miro Teixeira do PDT e a bancada do PMDB, por exemplo, estão agindo como cães de guarda da revista Veja na CPI do Cachoeira, portanto estão indiretamente alimentando o golpe. Do PSB virou caso de veto total, raras as exceções, pois está preferindo se aliar aos golpistas. Em Pernambuco, Eduardo Campos trocou a aliança com Lula pelos golpistas Jarbas Vanconcelos (PMDB) e Sérgio Guerra (PSDB). Em Belo Horizonte, trocou Lula e Dilma por Aécio Neves (PSDB). Em Curitiba está com Beto Richa (PSDB). É preciso não votar no PSB neste ano, mesmo quando há candidatos que podem ser bons, para dar uma lição, até para salvar o próprio Eduardo Campos de não virar a casaca de vez para o lado demotucano. Em cidades onde PT e PCdoB disputam, é melhor concentrar votos em quem tem chances reais de vencer. As outras batalhas contra o golpe virão, mas as eleições definem as conquistas de posições para enfrentar as batalhas mais fortes ou mais fracos. Não podemos nos dar ao luxo de votar errado, e fortalecer correlações de forças golpistas. Depois não adianta reclamar.

  35. adryana 15.09.2012 às 15:50

    tá na hora de reunimos assinatura pra que a CPI convoque esses bandidos pra o banco dos réus se ninguém faz nada pra páralos só resta o povo fazer alguma coisa?,estou propondo reunimos assinaturas e levamos a presidenta Dilma exigir isso dela ou ela ponha em vigor a lei de médio já .

  36. jose almeida 15.09.2012 às 15:49

    Só acredito vendo. Até agora esse governo se prostou de coccoras a essa imprensa irresponsavel. Desde o caso Dantas só faz piorar. O que me leva a imaginar que tem muito mais sujeira escondida nisso. O caso de Lula/Mendes é exemplar. Independente das asneiras do mendes, por que Lula iria encontra-lo? nenhuma das mentiras contadas me convenceu.

  37. Ademar Soriano 15.09.2012 às 15:38

    Eu não acredito que a nossa Presidenta Dilma depois de um tapa de pelica no rosto vai aceitar isto que InVeja fez e ficar por isto mesmo. Se ela não fizer nada (não der o troco a altura) o Governo dela acaba de vez. A Blogosfera vai perder o ânimo e virará contra o Governo dela. Nem tanto ser "frouxa". Ela tem de dar uma resposta a altura como deu para o Farol. Dilma Preidenta: Nós da Blogosfera, como fizemos no Governo Lula até aqui demos-lhe todo apoio, mas agora esta não dá para engulir. Aja e com rigor do contrário é melhor juntar as malas e cuias e voltar para sua cidade do R grande do Sul. Se não agir a altura vosso Governo acaba esta semana mesmo.

  38. adryana 15.09.2012 às 15:31

    Chegou a hora de corta a cabeça da serpete?!presidente Dilma agora chegou o momento de civita e cia terrem a cabeça descepada .

  39. Normando Salles 15.09.2012 às 15:30

    Todo mundo sabe que este Michel Temmer é um traidor (Vira casaca) Ele está só esperando o momento mais adequado para trair a Preidenta Dilma. Isto nunca valeu aquilo que o gato joga terra em cima. Traidor tem de ser defenestrado. Homem (Vice) igual o Alencar está para nascer outro igual. Este Temmer não vale nada. Foi ele que fez acordo coma InVeja. Então Presidenta: mostre ao mesmo que a porta da rua é serventia da casa. Não podemos ser complascente com traidores. Ele póde alegar que é vice, mas a Presidente também pode alijá-lo de todos os eventos (solenidades). Não convide este elemento nem pra tomar chá no Palácio. Bandido é bandido.

  40. Café no Bule MG 15.09.2012 às 15:20

    Tudo dá a entender que este Detrito de Maré Baixa (InVeja) tentou foi dar um Golpe. O Negócio do Ministro Mantega e a Dilma Comparecer a este almoço e no outro dia sair estas mentiras da InVeja" era simplesmente para tentar criar uma richa (Um mal estar) entre o nosso querido Lula e a Predienta Dilma. Foi tudo armação destes bandidos. Presidenta: Ainda tá na hora: Chame o Traira do Michel Temmer as falas e faça pressão em cima da bancada Governista e pressione para intimar o "Caneta" r o Civita no na CPMI. Cadeia neste pessoal. Com bandidos não pode ter tolerância.

  41. Trocando em Miúdos 15.09.2012 às 15:17

    Uma das importantes medidas do governo do Presidente LULA foi a democratização das verbas de propaganda administrativas. Este fato lhe gerou a ira do PIG.(partido da Imprensa Golpista). Nos, os nativos brasileiros, seguramos e mantivemos o espírito combativo em desmontar as várias tentativas de golpes contra seu governo, Incansavelmente lutamos contra estes canalhas que o amaldiçoavam-no diariamente pelos seus meios de comunicação. Hoje, passados dois anos de governo, após milhares de anônimos empenharam-se em eleger a Presidenta Dilma, ficamos entristecidos por descobrir que: Helena Chagas, da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, está destruindo uma das mais importantes ações de governo do Presidente LULA, a democratização das VERBAS PUBLICITÀRIAS entre milhares de anunciantes espalhados por todo o país. Esta senhoura está novamente privilegiando aos órgãos de imprensa que foram responsáveis DIRETOS nas várias tentativas de golpear a democracia brasileira durante os 8 anos do mandato do então presidente LULA. E ESTARRECIDO fico em saber que a EDITORA ABRIL, DONA DO LIXO TÔXICO INTITULADO DE VEJA, ESTÁ NOVAMENTE NA FOLHA DE PAGAMANTO DESTA SECRETARIA e com uma verba das mais gordas entre todas. ………..SIMPLEMENTE INACEITÁVEL….. Canalhas, golpistas, mereceriam estar sentados no banco dos réus para responderem por seus crimes contra a nação….Durante 8 anos se alinharam com criminosos para derrubar o governo do qual faz parte a atual Presidenta. E neste momento estão sendo alimentados exatamente pelo Governo é algo que me causa náuseas…… SIMPLESMENTE REPUGNANTE…. Não creio que tudo isto está sendo feito com o aval da presidenta. Espero que não, pois passarei a exigir uma ação imediata dos que representam a vontade popular, que é vê-los pagar pelas perdas dos golpes fabricados contra a nação brasileira…..Exigimos que a responsável por este absurdo seja retirada imediatamente do governo….. Ou passaremos a adotar a seguinte linha de pensamento… DIGA QUAIS SÃO OS CAMINHOS DE TUA ESCOLHA, UMA VEZ QUE OS DO LADO DE CÁ IRÃO TE MOSTRAR OS TAMANHOS DAS PEDRAS QUE HAVERÁ DE CARREGAR…….ASSINADO.. UM BRASILEIRO INDIGNADO EM VER SEU DINHEIRO SENDO USADO PARA ALIMENTAR TRAIDORES DESTA NAÇÃO.

  42. Micuim 15.09.2012 às 15:16

    Alô Dona Dilma: chegou a hora! Tem que reunir todos os ministros e presidentes de estatais e mandar cortar todas as verbas da Veja bandida. E reduzir drasticamente as da Globo. Isso eles entendem.

  43. Luís Antonio 15.09.2012 às 15:10

    Acho que o tempo de diplomacia e polidez com a mídia chegou ao fim. Essa mídia já está bastante contaminada por bandidos como o policarpo e difamadores nocivos como reinaldo azevedo e seu irmão siamês augustinho. Fora os imortais e demais deformadores de opinião que não se cansam de tentar iludir os incautos. Está na hora de agir com a firmeza que a lei determina, SEM MEDO DE SER FELIZ (lembram?)."Chega de passar a mão na cabeça de quem te sacaneia", já dizia a música do barão vermelho! Que venha a Ley de Medios, sem se preocupar com represálias. Mais do que estão fazendo não vai mudar o quadro.

  44. Hamilton 15.09.2012 às 15:06

    Atitudes dígnas!

  45. Ariovaldo Souza 15.09.2012 às 15:06

    Até o mundo Mundo Mineral sabia que a InVeja é igualzinho o caso do Escorpião e o sapo! Isto é bom para nossa Presidenta aprender a não se enrolar com bandidos. Estas conversas da Presidente Dilma com estes Mafiosos nunca era para ter acontecido. Bem feito, que ele tome na cabeça e aprenda de uma vez por todas. Quem com porcos deita, farelo come. Bem feito. O Grande Lula já tinha avisado. Bem feito, toma na cabeça que é para aprender. Por isto sOu Lulista de Carteirinha!

  46. carlo 15.09.2012 às 14:58

    civita MENTE.

  47. Fabrizio 15.09.2012 às 14:54

    Esse Civita é um cara-de-pau.

  48. Paulista Invocado 15.09.2012 às 14:43

    Tome-lhe Veja, bandida. kakakakaka.

  49. leony 15.09.2012 às 14:26

    Aprende minha presidente Dilma! Quem com porcos se mistura, acaba comendo lavagem! Corte todos a verbas publicitárias desse quadrilheiros da Abril. Faça pressão sobre o bundão Odair Cunha da CPMI Cachoeira! Coloque no banco dos réus esse BANDIDO CIVITA, e todos os seus capangas. ABRA SEUS OLHOS PRESIDENTE DILMA. Essas cobras malditas devem ter suas cabeças cortadas agora.

  50. Roberto 15.09.2012 às 14:00

    BOMBA !! BOMBA !! INTERLOCUTORES PRÓXIMOS AO JOSÉ SERRA DECLARARAM EM OFF QUE SERRA E FHC DESVIARAM US$ 10 BI PARA PARAISOS FISCAIS DURANTE AS PRIVATIZAÇÕES, E TERIAM UM FUNDO DE US$ 20 BI PARA CALAR A MÍDIA. FONTES QUE NÃO QUEREM SE REVELAR DISSERAM QUE O REINALDO AZEVEDO ESTARIA RECEBENDO UM MENSALÃO DE R$ 200 mil POR MÊS PARA DEMONIZAR O PT EM SEU BLOg E FAZER CAMPANHA PARA O SERRA. O PRÓPRIO AZEVEDO CONFIRMOU QUE RECEBE A PROPINA, AO ESCREVER COMENTÁRIO NO 247 QUE NÃO É NECESSÁRIO APRESENTAR PROVAS PARA ACUSAR ALGUÉM !! BOMBA !!

  51. Roberto 15.09.2012 às 13:59

    Marco regulatório das comunicaçoes determinando o fimda propriedade cruzada e o fim das verbas do governo federal em orgãos de comunicação golpistas do PIG- Globo/Folha/Abril/Estadão e emissoras de rádio e tv ! É hora de caçar a concessão pública da mão desses golpistas para o fim da ditadura na mídia e para a democracia e o bem do Brasil! Cadeia para Roberto Civita/Policarpo/Cachoeira. Investigaçoes da PF que precisam ser julgados pelo STF : Todas engavetadas pelo prevaricador Geral da República Roberto Gurgel ! Lista de Furnas , Castelo de Areia , Operação Satiagraha, mensalão Tucano, escandalo do Banestado, Privataria Tucana, Mensalão tucano de São paulo e muitoas outras casos criminosos de corrupção que estão parados na justiça nas mãos de um procurador da república prevaricador mafioso. É hora de acabar com o poder da mídia no Brasil. A mídia não pode continuar condenando, e atuando como se fosse o poder judiciário desse país. Acorda governo Dilma, acorda PT e acordo pessoal vamos pressionar por justiça de verdade e não essa armação golpistas ! Queremos a reforma política e o financiamento público de campanha para que o caixa 2 seja eliminado da política.

  52. Henrique 15.09.2012 às 13:47

    Pô meu! Custou para o governo dar um coice, o devido coice nessa gentalha Veja. Quem sabe agora sai a Ley de Mídia viu Ministro Bernardo. Se não queiser fazer a Ley de Mídia pode cair fora do governo. Não vai fazer falta nenhuma!

  53. miguel gouveia 15.09.2012 às 13:41

    que tal levar civita a cpi agora?

  54. Porca 15.09.2012 às 13:39

    dilmentira http://www.youtube.com/watch?v=jRWId63E1rI&feature=related

  55. Gian 15.09.2012 às 13:23

    Vocês precisam ler sobre os camisas pretas de Mussolini, vocês são idênticos a eles. Vocês são fascistas e não sabem, Lula é vosso ícone,vocês estão cegos.

  56. Ângelo Tostes 15.09.2012 às 13:22

    Não acredito que a Pres. Dilma ia almoçar com o mafioso, que já disse:"Não tem arrego. Vou derrubar a Dilma". E ela ainda pensava em almoçar com esse bandido??? Não é possível. Leva pancada e vai almoçar com o cara? Pres. Dilma, esses caras têm que ser tratados no chicote.

  57. Irion 15.09.2012 às 13:21

    Uma briga entre quadrilhas?

  58. Movimento popular: NÃO COMPRE A REVIS 15.09.2012 às 13:21

    Movimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJAMovimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJAMovimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJAMovimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJAMovimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJAMovimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJAMovimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJAMovimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJAMovimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJAMovimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJAMovimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJAMovimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJAMovimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJAMovimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJAMovimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJAMovimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJAMovimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJAMovimento popular: NÃO COMPRE A REVISTA inVEJA

  59. Luiz 15.09.2012 às 13:13

    Não existe consenso entre a raposa e a ovelha, entre o escorpião e o sapo. O PT tem q ser mais esperto com essa mídia golpista.

  60. pedro paulo 15.09.2012 às 12:56

    ALEM DE CIDADÃO KANE, VEJA E GLOBO, QUEM SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS DESSE PAÍS ???? http://desabafopais.blogspot.com.br/2011/06/caso-pc-fariasna-epoca1996-vejacomo.html - veja o filme e tire suas próprias conclusões sem manipulações http://www.youtube.com/watch?v=049U7TjOjSA ALEM DE CIDADÃO KANE, VEJA E GLOBO, QUEM SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS DESSE PAÍS ???? http://desabafopais.blogspot.com.br/2011/06/caso-pc-fariasna-epoca1996-vejacomo.html - veja o filme e tire suas próprias conclusões sem manipulações http://www.youtube.com/watch?v=049U7TjOjSA ALEM DE CIDADÃO KANE, VEJA E GLOBO, QUEM SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS DESSE PAÍS ???? http://desabafopais.blogspot.com.br/2011/06/caso-pc-fariasna-epoca1996-vejacomo.html - veja o filme e tire suas próprias conclusões sem manipulações http://www.youtube.com/watch?v=049U7TjOjSA ALEM DE CIDADÃO KANE, VEJA E GLOBO, QUEM SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS DESSE PAÍS ???? http://desabafopais.blogspot.com.br/2011/06/caso-pc-fariasna-epoca1996-vejacomo.html - veja o filme e tire suas próprias conclusões sem manipulações http://www.youtube.com/watch?v=049U7TjOjSA ALEM DE CIDADÃO KANE, VEJA E GLOBO, QUEM SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS DESSE PAÍS ???? http://desabafopais.blogspot.com.br/2011/06/caso-pc-fariasna-epoca1996-vejacomo.html - veja o filme e tire suas próprias conclusões sem manipulações http://www.youtube.com/watch?v=049U7TjOjSA ALEM DE CIDADÃO KANE, VEJA E GLOBO, QUEM SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS DESSE PAÍS ???? http://desabafopais.blogspot.com.br/2011/06/caso-pc-fariasna-epoca1996-vejacomo.html - veja o filme e tire suas próprias conclusões sem manipulações http://www.youtube.com/watch?v=049U7TjOjSA ALEM DE CIDADÃO KANE, VEJA E GLOBO, QUEM SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS DESSE PAÍS ???? http://desabafopais.blogspot.com.br/2011/06/caso-pc-fariasna-epoca1996-vejacomo.html - veja o filme e tire suas próprias conclusões sem manipulações http://www.youtube.com/watch?v=049U7TjOjSA ALEM DE CIDADÃO KANE, VEJA E GLOBO, QUEM SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS DESSE PAÍS ???? http://desabafopais.blogspot.com.br/2011/06/caso-pc-fariasna-epoca1996-vejacomo.html - veja o filme e tire suas próprias conclusões sem manipulações http://www.youtube.com/watch?v=049U7TjOjSA

  61. pedro paulo 15.09.2012 às 12:54

    ALEM DE CIDADÃO KANE, VEJA E GLOBO, QUEM SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS DESSE PAÍS ???? http://desabafopais.blogspot.com.br/2011/06/caso-pc-fariasna-epoca1996-vejacomo.html http://www.youtube.com/watch?v=049U7TjOjSA

  62. Elimar 15.09.2012 às 12:53

    Agora sim.Vamos botar tudo em pratos limpos.Vamos chamar o Civitta e o Poli e colocá-los lado a lado com o Cachoeira.Foi só a CPI dar uma parada e eles botaram as unhas de fora.Se não devem, não devem temer comparecer...

  63. pedro paulo 15.09.2012 às 12:51

    VEJA E GLOBO, QUEM SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS DESSE PAÍS ???? http://desabafopais.blogspot.com.br/2011/06/caso-pc-fariasna-epoca1996-vejacomo.html VEJA E GLOBO, QUEM SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS DESSE PAÍS ???? http://desabafopais.blogspot.com.br/2011/06/caso-pc-fariasna-epoca1996-vejacomo.html VEJA E GLOBO, QUEM SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS DESSE PAÍS ???? http://desabafopais.blogspot.com.br/2011/06/caso-pc-fariasna-epoca1996-vejacomo.html VEJA E GLOBO, QUEM SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS DESSE PAÍS ???? http://desabafopais.blogspot.com.br/2011/06/caso-pc-fariasna-epoca1996-vejacomo.html VEJA E GLOBO, QUEM SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS DESSE PAÍS ???? http://desabafopais.blogspot.com.br/2011/06/caso-pc-fariasna-epoca1996-vejacomo.html VEJA E GLOBO, QUEM SÃO OS VERDADEIROS BANDIDOS DESSE PAÍS ???? http://desabafopais.blogspot.com.br/2011/06/caso-pc-fariasna-epoca1996-vejacomo.html

  64. pedro paulo 15.09.2012 às 12:50

    A Globo e a Veja criaram o Collor, quando este não atendeu às expectativas foi destruído e a revistinha bancou a tese de crime passional na morte de PC Farias. Quem são os bandidos nessa história ?????

  65. Felipe 15.09.2012 às 12:49

    O Partido da Imprensa Governista gosta muitíssimo de destacar as supostas virtudes de Dilma em comparação com vícios do governo Lula. Uma delas, segundo esta bela narrativa, seria a intolerância de Dilma ao malfeito e à corrupção. Mas isso, obviamente, sempre foi uma conversa fiada, como boa parte do que os jornalistas progressistas excretam diariamente. O comportamento de Dilma em relação ao mensalão, a meu ver, é prova disso: a Soberana bem que poderia ter se mantido à distância de todo o julgamento e aplaudido a imprensa e o Judiciário por ter revelado e punido um esquema chocante de desvio de recursos públicos pelo partido mais ético do Brasil. Mas, à simples menção do tema, opta por retaliar a Abril, com justificativas "elegantes" (quá quá quá), e fazer cara feia (o que, por si só, não é demonstração de superioridade intelectual, como pensam alguns - é só cara feia mesmo). Assim, enquanto Lula repetir à exaustão, como um Richard Nixon tropicalizado e de esquerda, que ele não é um escroque ("I'm not a crook"), Dilma age como um Gerald Ford: servil, dependente, sem opiniões próprias, com notável desprezo pelo julgamento da nossa corte maior. Por isso mesmo, Dilma está longe de ser uma estadista, como sugerem os desinformados, os incultos e os interessados em verbas públicas.

  66. pedro paulo 15.09.2012 às 12:48

    A Globo e a Veja criaram o Collor, quando este não atendeu às expectativas foi destruído e a revistinha bancou a tese de crime passional na morte de PC Farias. Quem são os bandidos nessa história ?????

  67. leony 15.09.2012 às 12:45

    Lula deveria dar uma "chamada" naquele imbecil deputadinho Odair Cunha PT/MG, entenda com que tipos de CRIMINOSOS está lidando. JÁ PASSOU DA HORA DE INTIMAR ESSE CAFAJESTE CIVITA NA CPMI DO CACHOEIRA. Vamos lá deputado CAGÃO, medroso, bunda mole! CONVOQUE O BANDIDO CIVITA!

  68. Roberto Locatelli 15.09.2012 às 12:44

    O governo federal NÃO PODE mais anunciar nesses lixos. Veja, Globo, Folha e Estadão são a favor do "estado mínimo". Então, que parem de mamar nas torneiras federais.

  69. Leo 15.09.2012 às 12:43

    A Presidente Dilma e o Ministro Guido se safaram de uma grande cilada,estava montado o grande golpe com um dia antes de circular a revista VejaBandida, o Civita iria fazer com que a Dilma no discurso elogiace a empresa Abril dando a entender que a Dilma estaria de acordo com a publicação que iria circular e acrescida de fabulas estaria estampada na proxima edição,mais o golpe não deu certo.

  70. Blogueiro Progressista 15.09.2012 às 12:38

    Pessoal, corram para comentar no meu blog. heheh recebo anúncios com dinheiro público, levo uma vida luxuosa graças a vocês, contribuintes. hehe valeu, gente. hora de devorar mais dinheiro público.vou exigir aumento de salário para rebater essas acusações da Veja.Mas sou petista, viu!eu juro!aqueles tempos em que eu abraçava Serra e dizia que o PSDB era a salvação do país, eu estava fora de mim mesmo.

  71. Remindo Sauim 15.09.2012 às 12:38

    Tem é que cortar todos os anúncios e cobrar o que a Abril deve para o governo.

  72. DOIDÃO 15.09.2012 às 12:36

    MICHEL TEMER esta louco pra ser presidente....O PIG VAI DESTRUIR A REPUTAÇÃO DE LULA E DILMA,PARA O POVO NÃO REAGIR,DEPOIS É SÓ DAR O GOLPE. A MELHOR DEFESA É O ATAQUE...VAMOS PRA CIMA PT !!!!

  73. ex-demotucano 15.09.2012 às 12:34

    Alguem escreveu ai em baixo que a veja é a terceira maior revista do mundo? muito boa essa; o jornal "Universal" do bispo Macedo tem uma tiragem de 2 milhões de exemplares (nem somsndo todos os do PiG chegam perto). Acontece que o Jornal do bispo é escrito segundo os PiGuentos para uma seita religiosa. A veja é escrita para uma seita fanatica de doentes mentais da direita reacionaria; mentem, mentem, mentem descaradamente e seus discipulos acreditam piamente em tudo que os bandidos PollY/cachô escrevem. O POVO TA ESPERTO. ACABOU.

  74. Blogueiro Progressista 15.09.2012 às 12:34

    Calma, galera. Já estou bolando um texto acusando a Veja de blasfemar contra nosso Deus. hehe Jamais deixarei que derrubem o homem que me alimenta com dinheiro público. Sem a grana de empréstimos que fiz e não paguei, e dos anúncios no meu blog sem leitores, como eu sobreviveria?heheh viva Lula!

  75. Paulo Cavalcanti 15.09.2012 às 12:33

    Os comentários postados aqui, são tão desprovidos de conteúdo, que desanima qualquer um a fomentar uma discussão de nível. Acho que o 247 deveria filtrar melhor, para elevar o nível de trolleiros que se utilizam desse espaço, pra fazer comentários sem pé ou cabeça. Muito ruim

  76. leony 15.09.2012 às 12:31

    Quem se junta com os PORCOS e CRIMINOSOS como esses canalhas da ABRIL, poderia esperar o quê. ABRA O OLHO DILMA. Esse filhos da puta, não pensariam duas vezes em tentar um golpe para lhe derrubar. APRENDA DE UMA VEZ PRESIDENTE!

  77. DOIDÃO 15.09.2012 às 12:28

    AGORA JÁ ERA PT,O GOLPE ESTA PROXIMO....ELES JÁ ESTÃO COM MICHEL TEMER,AGORA É SÓ DESTRUIR A REPUTAÇÃO DE LULA E DILMA COM CALUNIAS,E ELES GANHAM O POVO. TARDE DEMAIS PT !!!!!

  78. ARTUR 77 15.09.2012 às 12:27

    Já não era sem tempo! Ley dos medyos nessa corja de jornalistas e publicações golpistas. A história está sempre se repetindo quer como tragédia quer, como no caso, como farsa. Lembrem-se da campanha movida pelo corvo Carlos Lacerda contra Vargas nos anos 50. Agora é muito cinismo e cara de pau do Murdoch Civita convidar a Presidenta Dilma para um almoço enquanto manda circular uma edição do lixo Veja com inexistente entrevista com o Valério. Queriam o que? Que ela fosse com o Mantega entregar o pescoço à guilhotina? Com cacetadas se responde com cacetadas. Sei que estou contrariando um lição de Cristo (aquela que manda entregar a cara a outro tapa recebido)Outro, que mais cêdo ou mais tarde vai sentir o que é ser amigo de conveniência dessa gente, é o Ministro Joaquim Nervoso Barbosa. Confiar nos da Casa Grande é suicidio. Ley dos medios neles.

  79. adriano 15.09.2012 às 12:24

    hehe petistas são burros mesmo. não querem pensar que 90% dos anúncios da Veja são privados, por isso a revista não depende de governos para sobreviver. ao contrário dos blogueiros fracassados, que vivem única e exclusivamente do dinheiro que roubam dos cofres públicos, aqueles que levaram pé na bunda da grande imprensa e agora destilam ódio aos antigos patrões. kkkkk o importante é que Veja decretou o fim do Lula, agora resta o Valério terminar o serviço.

  80. Francisca Sandra 15.09.2012 às 12:22

    Adorei a sua postura, só está faltando fazer com a Globo. Os jornalistas quando falam mensalão enchem os peitos de ar pra sair. MENSAAAAAAAAAAAAAALÃO Dai-lhe Dilma, agora faz com a Globo, pq essa emissora não engole vcs do PT.Nestes últimos dias com a redução do valor da energia e redução dos impostos para os empregadores, acho que Miriam Leitão passou a noite chorando e pensando como daria esta notícia tão maravilhosa para o povo brasileiro. A tristeza dela é visível, dái-lhe DILMA!!!!!

  81. PQP 15.09.2012 às 12:19

    O "PT parece corno manso". Gostei da frase do comentarista abaixo. Em resumo é mais ou menos esse o comportamento do PT no enfrentamento com a direitalha. Desde os tempos de Lula e segue agora com Dilma o frouxismo do governo com a direita rançosa deste pais. Isso já cansou gente, o povo pede um posicionamento mais firme contra a canalhice desses pulhas. Tem medo de quê?

  82. Artur Conolly 15.09.2012 às 12:17

    Não li a matéria desta merda de revista, mas compreendo que o povo brasileiro tem que exigir uma reação severa do governo contra essa corja. Não da pra admitir em um Brasil de politicas inclusivas, desenvolvimentistas, com mais de 40 milhões de brasileiros que ingressaram na classe média. Um Brasil que criou para seus brasileiros a lei das cotas, pro uni, a inclusão social, desenvolvimento. Brasil, um Brasil cada vez mais para os brasileiros. Brasil tem que rever sua politica de marketing. Não é possível alimentar a cobra, qdo essa cobra esta pronta para te matar, matar todas as políticas publicas que beneficiaram milhões de brasileiros. Comungo de sua opinião Roberto.

  83. José Garcia 15.09.2012 às 12:16

    Isto que está acontecendo é bem merecido para o PT. Entram em acordo com a mídia para não ir fundo na investigação das relações Cachoeira-Policarpo-Veja na esperança de terem vida fácil. Aí, aprendem que com bandido (de lado e partido nenhum) não se negocia.

  84. Ze' povinho 15.09.2012 às 12:13

    Isso de,o figurão da imprensa sair do evento ballançando o cranio,e' mesmo que dizer a ausente que,vc teve sua chance de mudar de lado,agora aguente as consequencias... hum

  85. Roberto 15.09.2012 às 12:12

    Marco regulatório das comunicaçoes determinando o fimda propriedade cruzada e o fim das verbas do governo federal em orgãos de comunicação golpistas do PIG- Globo/Folha/Abril/Estadão e emissoras de rádio e tv ! É hora de caçar a concessão pública da mão desses golpistas para o fim da ditadura na mídia e para a democracia e o bem do Brasil! Cadeia para Roberto Civita/Policarpo/Cachoeira. Investigaçoes da PF que precisam ser julgados pelo STF : Todas engavetadas pelo prevaricador Geral da República Roberto Gurgel ! Lista de Furnas , Castelo de Areia , Operação Satiagraha, mensalão Tucano, escandalo do Banestado, Privataria Tucana, Mensalão tucano de São paulo e muitoas outras casos criminosos de corrupção que estão parados na justiça nas mãos de um procurador da república prevaricador mafioso. É hora de acabar com o poder da mídia no Brasil. A mídia não pode continuar condenando, e atuando como se fosse o poder judiciário desse país. Acorda governo Dilma, acorda PT e acordo pessoal vamos pressionar por justiça de verdade e não essa armação golpistas ! Queremos a reforma política e o financiamento público de campanha para que o caixa 2 seja eliminado da política.

  86. Mario Bissant 15.09.2012 às 12:11

    A SENHA FOI DADA: A VEJA VAI SER FECHADA ATÉ O FIM DE 2012. PRA CIMA DELES DILMÃO E CONGRESSO NACIONAL. JORNALISMO É JORNALISMO, BANDITISMO É BANDITISMO,

  87. zé das couves 15.09.2012 às 12:11

    Finalmente Dilma! Tentou fazer trégua e se deu mal! Na direita raivoso não se confia!

  88. emilton 15.09.2012 às 12:10

    Mas existe ainda alguma relação entre o governo e essa revista? Não é pra haver não! O governo federal assim como todos os governos estaduais e municipais do partido, devem cancelar qualquer contrato, solicitação de entrevista ou seja lá que o valha. A Veja é inimiga do Lula e sendo assim o partido não pode está alimentando cobra. Chega!

  89. Germano Barros 15.09.2012 às 12:09

    Agora eu boto fé que o Civita e Policarpo serão convocados pra CPI. É hora do governo cortar verbas publicitárias pra Editora 1º de Abril. O Advogado de Marcos Valério falou que seu cliente não deu entrevista a revista.

  90. jaime 15.09.2012 às 12:08

    Ué, PresidANTA? E aquele papo de liberdade de imprensa? Ah, tá, é só quando tem greve de funcionário público...

  91. TUCANOS COMPRAM O PIG 15.09.2012 às 12:07

    Dos R$ 608,9 milhões gastos em cinco anos, quase 70% pagou anúncios para TVs. Rádios de mais de 200 municípios levaram 17,1%. Em seguida aparecem os jornais (7,7%) e as revistas (2%). Outros tipos de mídia captaram 3,5%. As emissoras com sinal aberto da Globo (capital e afiliadas) foram destinatárias de R$ 210 milhões, 49,5% de total em TVs. Pelo Ibope, porém, elas tiveram audiência sempre abaixo disso.

  92. Observador 15.09.2012 às 12:04

    Que delicia ver petralhas enfurecidos! O naufagio esta proximo!!!

  93. wagner guimarães 15.09.2012 às 11:55

    Veja tenta criar mais um grande escandalo com uma matéria feita com "supostos"interlocutores que ouviram dizer que o Marcos Valerio teria dito isso e aquilo. O modus operandi dessa quadrilha organizada numa revista é sempre o mesmo. Isso não é jornalismo, é conspiração, é crime previsto em lei e, num país sério, o ministério público já teria entrado em ação. O congresso tem o dever de convocar essa figura execrável chamado de Roberto Civita e seu comparsa Policarpo Jr para comparecem e dar explicações de suas ações criminosas contra a sociedade brasileira. O que eles estão tentado é dividir o país, criar uma onda de tumulto que pode colocar pessoas em risco. Isso é crime. Roberto Civita é um criminoso e isto está comprovado na edição da Veja que circula hoje.

  94. Maria Morais 15.09.2012 às 11:54

    Gente ruim nao morre, esse velho com cancer e nao para com as maldades para com o pais, como pode o governo demorou pra cair a ficha.Esse Velho saiu da Italia para fazer furtuna no Brasil contra o proprio Brasil. Le a in( veja) e desconher um bom jornalismo, e ainda tem gente q sustenta essa marfia.

  95. Lana 15.09.2012 às 11:53

    Já está na hora do PT e os movimentos sociais convocarem uma manifestação contra a Veja. CPI Já. Até quando o PT vai aceitar esta imundice desse esgoto? E, a dilma e integrantes do do Governo não têm que prestigiar este esgoto. O Pt está parecendo corno manso.

  96. Lúcida 15.09.2012 às 11:52

    Bem feito, DIlma... Quem mandou estender a mão para esses bandidos no começo do seu governo? Nunca aceitei seu discursinho homenageando o Frias. Como chefe de Estado, natural que você fosse ao evento da Falha. Mas tecer loas?? Olha aí o resultado da sua civilidade. Com essa gente não tem política da boa vizinhança. CRIA CORVOS E ELES TE FURARÃO OS OLHOS!!!

  97. Me engana 15.09.2012 às 11:49

    O lazarento ta no bico do corvo, mas não cansa de sacanear, velho cretino.

  98. a 15.09.2012 às 11:49

    Dilma ganhou pontos. É desta forma que se haje com uma revista deste nível.

  99. leony 15.09.2012 às 11:46

    Esse Civita Filho da Puta, está com os dias contados! ACABOU! Esses safado de agora em diante, vai receber o tratamento que merece. Tratamento e CRIMINOSOS. Civita, Nune, Reinaldo, se preparem!

  100. Nuis Lassif Torquemada 15.09.2012 às 11:44

    Não sejam desonestos, a VEJA é a terceira revista mais lida e com maior tiragem do mundo, atrás apenas das internacionais Time(1ª) e Newsweek (2ª). Zé Dirceu tem uma assinatura em nome de uma agência de publicidade. Lula só não assina porque não sabe ler direito. Até a Dilma possui uma assinatura.

  101. Luiz Müller 15.09.2012 às 11:43

    Demorou. O PIG prepara o Golpe. A Globo e outras tvs fazendo a espetacularização do julgamento do mensalão e agora a Veja com mais este lixo. Mesmo assim, nem os petistas se esforçaram muito para colocar o Civita na CPI do Cachoeira. O resultado deste recuo dos deputados petistas veio neste novo ataque da Veja. Tá na hora de rever o repasse de recursos para publicidade oficial nestas organizações bandidas e golpistas.

  102. Veio Chico 15.09.2012 às 11:39

    Fico pensando o que seria desta pobre Pátria nas mãos do patralhame, se não fora a revista VEJA, a sujíssima, no encalço desta gente. Sem VEJA, ainda estaríamos sob Collor e sua gente.

  103. A COMPRA DO PIG 15.09.2012 às 11:37

    O auge dos foi em 2009 e 2010, quando o então governador José Serra (PSDB), que hoje disputa a prefeitura, era candidato a presidente. Em 2009, foram R$ 173 milhões em anúncios, quase o triplo de 2007, início de sua gestão.

  104. sou direita até a morte 15.09.2012 às 11:36

    VEJA UMA DAS MAIORES REVISTAS DO MUNDO!!!

  105. pedro paulo 15.09.2012 às 11:35

    Dom Roberto Civita, capo di tutti capi.

  106. petralha desencantado 15.09.2012 às 11:34

    Ela não veio, por saber que o Carequinha vai dedar todo mundo, e como ex terrorista, sabe o que é delação. Pode dar flagrante. Ele saiu da mesa porque o rabo de palha avisou que o caso da propina de US$ 25.000.000,00 da Casa da Moeda pode estourar a qualquer momento. Então é perna prá que te quero.

  107. Silva 15.09.2012 às 11:32

    O governo tem de cortar o patrocínio dessa "revista". boicote já! O povo agradece!

  108. FORA FMI E OUTRAS LULLISSES.... 15.09.2012 às 11:31

    Foram todos embora para o evento da Carta Capital, estavam sendo homenageados Delubio Soares - o professor do ano, kkkkkkkkkk, Zeh Dirceu - o consultor do ano, kkkkkkkkkkk, Lulla da Silva - o erudito do ano, kkkkkkkkkk. VIVA A VEJA, VIA A MIDIA DEMOCRÁTICA, QUE DIVULGA E FAZ O STF TRABALHAR EM FAVOR DO PAIS. SERA QUE A DILLMA NAO VAI MAIS LER A VEJA PARA TROCAR O MINISTÉRIO ?????

  109. DOIDÃO 15.09.2012 às 11:30

    SE VIER O CHAMADO PRA INVADIR A VEJA,VOU NA FRENTE ARMADO ATÉ OS DENTES.....

  110. Abeu 15.09.2012 às 11:29

    #vejanacpi

  111. jb 15.09.2012 às 11:29

    Lula teve TODAS as oportunidades para muda isso que ai esta... pois quando presidente, poderia ter incentivado mais e mais jornalistas a criarem blogs de politica, economia etc, mas não... preferiu continuar beijando o rabo dessa corja do PIG. BEM FEITO O LULA MERECE PORQUE FOI FROUXO.

  112. covil de ladrões 15.09.2012 às 11:28

    O Mantega, "supostamente" deve ter participado do desvio de US$ 25.OOO.000,00 da Casa da Moeda, a Gerentona, com certeza anda encobrindo as falcatruas dos petralhas e de seu guru. Se a Veja publicou, com certeza é verdade e eles fugiram da reunião para não serem pegos em flagrante.

  113. Abeu 15.09.2012 às 11:27

    É hora de agir: corte a publicidade do governo na revista; não prestigie eventos do grupo Abril; convoque jornalistas da Veja para a CPI do cachoeira; e, principalmente, expanda a internet para todo o Brasil. A receita é essa. Acabou a tolerância.

  114. sergio 15.09.2012 às 11:26

    Pelo fim dos anúncios oficiais na Editora Abril, já.

  115. bolinha de papel 15.09.2012 às 11:26

    BOB CIVITA E POLI NA CPI DO CACHOEIRA JÁ. CHAMA O TEMER, CONVOCA OS EMPREGADOS DO CACHOEIRA JÁ

  116. Enteu 15.09.2012 às 11:25

    Espero que agora convoque o Policarpo, vulgo caneta, e Civita, dono da veja, para depor na CPI do Cachoeira.

  117. Miro Missiva 15.09.2012 às 11:25

    Até o reino mineral sabe que as verbas devem ir para a minha revista a "Missiva do Estado". Lá nos fazemos parte do Partido da Imprensa Governista (PIG) e os corruPTos têm desconto de 15% na assinatura.

  118. Ari 15.09.2012 às 11:23

    O Grupo Abril (e a Veja) é um coito de bandidos e vassalos de Cachoeira. Pau neles!

  119. Carlos Alberto Alves Marques 15.09.2012 às 11:21

    Finalmente o governo Dilma, o que já deveria ter ocorrido no anterior governo Lula, está tendo o desassombro de enfrentar essa máfia midiática e seus milicianos protofascistas, Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Merval Pereira, Noblat e outros. Há muito já deveria ter perdido a ilusão de um convivência pacífica com essa gente associada ao crime organizado de Carlos Cachoeira et caterva. O governo tem que vencer essa luta e se for para perder tem que ser lutando e sem deixar barato para essa canalha. Se é verdade que depois de 2003 o Brasil da inclusão social é outro, esse novo Brasil saberá posicionar-se, e para tanto deve ser mobilizado.

  120. José Bentes 15.09.2012 às 11:14

    Até que enfim a Dilma acordou, não consigo entender o governo pagar e muito pra ser atacado, caluniado o tempo todo e ainda achar bom, eu hein?

  121. Carla 15.09.2012 às 11:14

    N precisa essa preocupação !!!! A vitoria do Pt ou de russomano em sp vai ser. Record!!!!

  122. Carla 15.09.2012 às 11:11

    Ainda me lembro de reinaldo azevedo pedindo para a policia atirar balas de borracha nos manifestantes da usp. E o escandalo do hotel e do cachoeira????? Nao vão sair na capa?? A veja n gosta do lula pq ele representa muitos trabalhadores e a veja geralmente apóia grupos que tem econômicos bastante criticados

  123. Sr_andante 15.09.2012 às 11:05

    Excelente, senhores! Até que enfim o governo esboça reação contra esses golpistas ordinários, sujos, facistóides ! Uma reuniãozinha com Temer para matar o "pacto contra o povo" para não convocação de Civita e Policarpo para a CPI seria muito bem-vinda também. CPI na veia da VEJA criminosa !!

  124. Joaquim 15.09.2012 às 11:01

    O Governo tem que cortar toda verba publicitária dessa mídia bandida. Além de pressionar a bancada governista a convocar o Policarpo junior e o Robert Civita a comparecerem à CPI do Cachoeira. Chega dessa palhaçada!

  125. Antonio José 15.09.2012 às 11:00

    O próximo passo é CANCELAR toda e qualquer veiculação de propaganda neste grupo empresarial...

  126. FIM DO SERRISMO = FIM DA VEJA 15.09.2012 às 10:55

    Todo mundo sabe que Serra e seu guru Kassab abastecem essa revista com verbas publicitárias para serem elogiados e paparicados semanalmente. A "novidade" que trata a matéria é que o Geraldo destinou mais de 600 milhões para essa revista falar mal da Dilma e bem dele para eleger de novo o Serra & Kassab.

  127. aristosteles 15.09.2012 às 10:54

    As provas contra a Veja e o Policarpo são gravações telefônicas gravadas com autorização da justiça, as provas da Veja como sempre são supostas declarações em off sem áudio imagem ou qualquer outra veracidade. #calabocaveja #civitanacpi

  128. Gilvan 15.09.2012 às 10:49

    Esse Vicente Lino é um grande imbecil.É preciso ser muito desonesto para acreditar no que escreve Policarpo e a Veja.

  129. MAYSON 15.09.2012 às 10:48

    Vejam á Inglaterra um país democratico q respeita a liberdade de imprensa mas essa, tem seus limites, nao pode inventar qualquer besteira e lançar nas bancas de revistas, e se lançar tem processo,tem prisão de diretor, nao tem juizes bunda-moles como aqui no Br q são todos medrosos--da imprensa-- PARABÉNS PRESIDENTA PODE TER CERTEZA Q A SENHORA FAZ O MELHOR . .

  130. MAYSON 15.09.2012 às 10:46

    Vejam á Inglaterra um país democratico q respeita a liberdade de imprensa mas essa, tem seus limites, nao pode inventar qualquer besteira e lançar nas bancas de revistas, e se lançar tem processo,tem prisão de diretor, nao tem juizes bunda-moles como aqui no Br q são todos medrosos--da imprensa-- PARABÉNS PRESIDENTA PODE TER CERTEZA Q A SENHORA FAZ O MELHOR .

  131. Vicente Lino. 15.09.2012 às 10:43

    Lamentável. Mais uma demonstração de descortesia e falta de civilidade do Governo. O PT não consegue viver com democracia e estado de direito. Quer a imprensa sempre dócil aos seus desmandos,à sua roubalheira.Seria ótimo se o convidado Paul Krugman relatasse mais esgte gesto de selvageria da presidente e seus subordinados. Por trás de tudo isto..O Apedeuta que, um dia ainda pagará por seus crimes, que não são poucos.

  132. Ângelo 15.09.2012 às 10:41

    Aprovada a atitude do governo. Essa revista passou dos limites há muito tempo, pois sempre trata o governo com absoluta falta de respeito. Não esqueço aquela capa com o ex-presidente Lula com um chute no traseiro. Lamentável a imagem, para a dignidade que tem um presidente. O propósito da Veja é denegrir, tanto quanto possível a imagem do governo Lula e agora Dilma. A atitude de Dilma demonstra o respeito que ela tem pelo ex-presidente Lula e pelo PT. Veja é golpista, faz parte do PIG e Civita é o inimigo declarado do governo. Almoçar com ele prá que? Participar de seus eventos prá que? Valeu Dilma e Mantega!

  133. MP 15.09.2012 às 10:40

    Até que enfim! MAS APENAS TORCER O NARIZ NÃO ADIANTA. Que o Governo Federal tome providências para que Civita sinta que ocorre uma verdadeira reação contrária... TALVEZ O PRÓPRIO MARCO REGULATÓRIO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO!

  134. Menina 15.09.2012 às 10:39

    DEMORÔ, EM DONA DILMA. Lula já disse que JAMAIS almoçou ou jantou com esses criminosos. Siga o exemplo de Painho, ele sabe como tratar os bandidos.

  135. Giorgio 15.09.2012 às 10:31

    Antes tarde do que nunca. Porximo passo, é levar o pseudo jornalista Policarpo a CPI, e se compravadas as denuncias contra ele, de la direto pra cadeia.

  136. Carlo 15.09.2012 às 10:31

    Já era tempo!!!

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO