CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Dilma chama reação à PEC do teto dos gastos

Ex-presidente tem convocado seguidores nas redes sociais a assinarem petição contra a PEC 241, aprovada ontem pela Câmara dos Deputados, e que congela os gastos públicos por 20 anos; "Visite o site, saiba mais sobre as consequências da aprovação da PEC 241 (do teto de gastos), assine e divulgue a petição! Vamos resistir ao maior ataque aos direitos sociais da História do País!", postou em seu Facebook, ao divulgar página contrária à emenda

Ex-presidente tem convocado seguidores nas redes sociais a assinarem petição contra a PEC 241, aprovada ontem pela Câmara dos Deputados, e que congela os gastos públicos por 20 anos; "Visite o site, saiba mais sobre as consequências da aprovação da PEC 241 (do teto de gastos), assine e divulgue a petição! Vamos resistir ao maior ataque aos direitos sociais da História do País!", postou em seu Facebook, ao divulgar página contrária à emenda (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A presidente afastada pelo impeachment Dilma Rousseff tem atuado nas redes sociais contra a PEC 241, do governo de Michel Temer, que limita os gastos públicos por 20 anos e que foi aprovada na noite desta segunda-feira 10 na Câmara.

Em seus últimos posts no Twitter e no Facebook, Dilma convoca os seguidores a assinarem uma petição contra a proposta, a visitarem o site naoapec241.com.br e compartilha um vídeo do escritor e humorista Gregório Duvivier, em que ele narra em três minutos as consequências da PEC em sua vida (assista aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Visite o site, saiba mais sobre as consequências da aprovação da PEC 241 (do teto de gastos), assine e divulgue a petição! Vamos resistir ao maior ataque aos direitos sociais da História do País!", publicou Dilma na tarde desta segunda, antes da aprovação do texto pelos deputados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO