HOME > Mídia

Dilma e Franklin: é guerra ou só um susto?

Segundo o jornalista Paulo Henrique Amorim, que noticiou o encontro entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-ministro Franklin Martins, João Roberto Marinho, que comanda O Globo, e seus irmãos têm o que temer; vêm aí a Lei de Meios ou é apenas um blefe?

Dilma e Franklin: é guerra ou só um susto?

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Do Palácio do Planalto, não saíram informações oficiais sobre o encontro ocorrido hoje entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-ministro Franklin Martins, autor de uma Lei de Meios, que tem o objetivo de regular o setor e interferir em questões como a propriedade cruzada. Nem fotos foram divulgadas pela Agência Brasil. Mas Amorim fez um breve relato em seu site Conversa Afiada. Disse que o encontro durou mais de uma hora e que a família Marinho, que comanda as Organizações Globo, tem o que temer. Dilma vai comprar a briga com os meios de comunicação ou foi apenas um susto? Leia abaixo o relato de Amorim:

DILMA RECEBEU FRANKLIN

Os filhos do Roberto Marinho – eles não têm nome próprio – têm o que temer

A Presidenta Dilma Rousseff recebeu o ex-ministro Franklin Martins nesta quarta-feira, dia 30 de janeiro, por mais de uma hora, em seu gabinete no Palácio do Planalto.

Os dois conversaram sem testemunhas.

Os filhos do Roberto Marinho – eles não têm nome próprio – têm o que temer.

Clique aqui para ler “Filhos do Roberto Marinho vão ter que seguir a ‘dieta Franklin’ ”.

Como se sabe, Franklin é autor de um projeto de Ley de Medios que tem um ponto central: respeita a letra e o espírito da Constituição de 1988, chamada de a “Constituição Cidadã”, recentemente desrespeitada em diversos artigos pelo Supremo Tribunal Federal.

Franklin, não.

Ele segue a Constituição à risca.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: