CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Dilma: Globo age contra a liberdade de imprensa e foge da notícia da absolvição

Ex-presidente criticou o espaço desproporcional dado pela emissora nos momentos da denúnca e da decisão que absolveu, nesta quarta-feira 4, a ela e ao ex-presidente Lula da acusação sobre o 'quadrilhão' no PT. "A mentira foi tratada como verdade absoluta e a absolvição foi escondida"

Ex-presidente Dilma Rousseff critica parcialidade da Globo (Foto: Ederson Casartelli | Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ex-presidente Dilma Rousseff apontou nesta quinta-feira 5, em crítica nas redes sociais, a forma desproporcional como a TV Globo tratou a decisão do juiz Marcos Vinicius Reis Bastos, da 12ª Vara Federal do Distrito Federal, que absolveu a ela e ao ex-presidente Lula da acusação de comandarem uma quadrilha durante os governos do PT.

"A Globo age contra a liberdade de imprensa ao não divulgar de forma equânime as notícias sobre o PT", criticou Dilma. "A mentira foi tratada como verdade absoluta e a absolvição foi escondida", acrescentou, apontando os tempos dedicados por telejornais da Globo em cada um dos casos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tratava-se apenas de uma acusação, mas a Globo mostrou o caso "como um escândalo", destacou ainda a ex-presidente. 

Em sua sentença o magistrado diz que a denúncia do Ministério Públioco Federal "traduz tentativa de criminalizar a atividade política" e não apresenta provas do envolvimentos dos ex-presidentes nas acusações. Também foram absolvidos da acusação os ex-ministros Antonio Palocci e Guido Mantega, e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO