CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Direção nacional do PT rechaça "ataques grosseiros da revista Veja" contra Gleisi Hoffmann

Para a direção nacional da legenda, os ataques "apenas confirmam o valor da presidente do PT na defesa do partido, do povo brasileiro e da democracia"

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O diretório  nacional do Partido dos Trabalhadores manifestou por meio de nota solidariedade à presidenta nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), contra o que classifica como "ataques grosseiros da revista Veja".

Em matéria publicada esta semana intitulada "Presidente do PT amplia ruídos e mina plano de Lula para reduzir rejeição", a revista afirma que "ao celebrar ditaduras, atacar adversários e defender ideias estapafúrdias, Gleisi sabota as tentativas de aproximação de setores refratários ao governo". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para a direção nacional da legenda, os ataques da publicação "apenas confirmam o valor da presidente do PT na defesa do partido, do povo brasileiro e da democracia".

Leia a íntegra da nota:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os ataques grosseiros da revista Veja à companheira Gleisi Hoffmann apenas confirmam o valor da presidente do PT na defesa do partido, do povo brasileiro e da democracia.

Sua atuação política coerente e calorosa confronta os interesses de uma revista antipetista, com longo histórico de mentiras contra o partido e nossas lideranças, a começar pelo presidente Lula.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos solidarizamos com a presidente Gleisi Hoffmann pelos ataques injustos, ao mesmo tempo em que ratificamos o reconhecimento pelo importante papel que ela desempenha no diálogo e articulação com as forças democráticas e progressistas, entre os partidos políticos e movimentos sociais do Brasil.

Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO