Direitista José Nêumanne chama Bolsonaro de “vagabundo”: 'acorda idiota’

"Bolsonaro não gosta de nada que seja científico, seja estatístico ou seja conhecimento porque é um vagabundo. Não estuda e nunca estudou na vida", disse o editorialista José Nêumanne

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - José Nêumanne, um dos representantes da direita no jornalismo brasileiro, chamou Jair Bolsonaro de "vagabundo" em vídeo publicado nas redes sociais.

Segundo ele, as razões para a demissão de Luiz Henrique Mandetta do Ministério da saúde foi "ciúme, inveja e cálculo eleitoral".

"Bolsonaro quer se reeleger e ele só pensa nisso", disse o editorialista do jornal O Estado de S. Paulo, que cita o colapso do sistema de saúde em estados como Amazonas e Ceará e aponta a tragédia que a pandemia produz no Equador, onde corpos são queimados por conta do avanço da doença e o colapso do sistema funerário.

"Acorda Bolsonaro! Acorda idiota! Será que não da para perceber que acaba de levar uma surra de zero do Supremo", diz.

Segundo ele, "Bolsonaro não gosta de nada que seja científico, seja estatístico ou seja conhecimento porque é um vagabundo. Não estuda e nunca estudou na vida".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247